A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

25/06/2012 12:22

Volta das Nações inicia seletivas no interior de Mato Grosso do Sul

Gabriel Neris

Três Lagoas foi o primeiro município a receber as provas do calendário da Meia-Maratona Internacional do Pantanal.

Três Lagoas recebeu primeira seletiva da Volta das Nações (Foto: Divulgação)Três Lagoas recebeu primeira seletiva da Volta das Nações (Foto: Divulgação)

A Meia-Maratona Internacional do Pantanal Volta das Nações coloca em prática o calendário de seletivas que devem acontecer até a prova principal que vai ocorrer no dia 14 de outubro, em Campo Grande. O primeiro município a receber a seletiva foi Três Lagoas no último final de semana.

Dois atletas paulistas foram os vencedores na categoria geral. A prova masculina teve como vencedor Marcelino Régis, de Rinópolis, enquanto Marlene Teixeira Santos Fortunato, de Parapuã, venceu pelo feminino. A seletiva contou com 1.362 atletas, sendo que 956 se inscreverem na caminha de seis km e 151 na categoria indústria.

A próxima seletiva será realizada em Dourados no dia 29 de julho. Corumbá receberá a terceira e última seletiva da prova no dia 12 de agosto.

Os vencedores das provas na corrida de 10 km foram premiados com mil reais. Os segundos e terceiros colocados receberam R$ 800 e R$ 600, respectivamente. Os vencedores da categoria indústria na prova de 10 km ganharam a oportunidade de largar no pelotão principal, em Campo Grande, entre os corredores da mesma categoria.



Parabéns aos participantes da 1° etapa de Três Lagoas, e a todos os organizadores que se mostraram muito aptos para tal evento, muito bem organizado e lindo. Parabéns a Todos.
 
Gisley Kelli em 25/06/2012 12:28:57
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions