A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

13/07/2011 14:29

Volta das Nações tem 240 inscritos por dia só na primeira semana

Ana Paula Carvalho

Só na primeira semana de inscrições para a edição deste ano da Meia-Maratona Internacional do Pantanal Volta das Nações, foram recebidos mais 1,6 mil inscritos, aproximadamente 240 por dia. A meta é atingir 10 mil inscrições.

A corrida acontece no dia 09 de outubro em Campo Grande. As inscrições vão até o dia 30 de setembro e ser feitas no Clube do Trabalhador do Sesi e na sede da Fams (Federação de Atletismo de Mato Grosso do Sul).

Segundo o diretor da prova Marcelo Moraes, técnico da área de lazer do Sesi, do total de inscritos na primeira semana, 920 vão participar da caminhada de 7 km , 570 da corrida de 10 km e 192 dos 21 quilômetros da meia-maratona. No mesmo período do ano passado, apenas 625 pessoas fizeram a inscrição para participar da prova.

O prêmio principal da prova é um carro 0km que será sorteado entre os participantes. Além disso, R$84,7 mil serão distribuídos entre os cinco primeiros colocados da meia-maratona.

A primeira largada da Volta das Nações será às 7h30 para os atletas das categorias cadeirante e deficiente visual masculino e feminino. Às 7h45 será dada a largada para os atletas das categorias elite e indústria masculino e feminino e às 8 horas será dada a largada para os atletas das categorias elite e indústria masculina, além dos participantes da corrida de 10 km e da caminhada de 7 km.

Mais informações pelo site http://www.voltadasnacoes.ms.sesi.org.br/2011.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions