A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 17 de Novembro de 2018

04/03/2018 18:27

Willians marca quatro vezes e Sete vence de goleada o Operário de Dourados

Com o resultado, o Sete garantiu a segunda colocação do Grupo B, já o Tigre foi eliminado da disputa

Guilherme Henri
Jogadores em disputa no estádio Douradão nesta tarde (Foto: Noé Faria)Jogadores em disputa no estádio Douradão nesta tarde (Foto: Noé Faria)

O Sete de Dourados venceu de goleada de 4 a 0 o Operário de Dourados neste domingo (4). O duelo foi realizado no estádio Douradão, em Dourados – a 233 quilômetros de Campo Grande. O destaque da partida foi o atacante Willians, que marcou as quatro vezes pelo Sete.

A partida foi válida pela 10ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Com o resultado, o Sete garantiu a segunda colocação do Grupo B. Já o Tigre foi eliminado da disputa.

O primeiro gol de Willians foi aos 13 minutos do primeiro tempo. Menos de 10 minutos depois ele voltou a marcar novamente fechando a primeira etapa com 2 a 0 para o Sete.

Na volta, o artilheiro na partida marcou aos 14 e 24 minutos da etapa complementar. As quartas de final começam no fim de semana que vem. O Sete deve enfrentar Costa Rica, União ABC ou Operário-MS, dependendo do resultado do jogo entre o Galo e União ABC na próxima quarta-feira.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions