A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


04/06/2013 06:02

Até concurso de fotos gera denúncia no TJ

.

Marmelada - Concurso de fotografia organizado pelo Tribunal de Justiça ganhou regras extras porque tem gente fazendo propaganda irregular e tentando turbinar a votação das imagens usando os meios de comunicação institucionais. Se isso for comprovado, o candidato perderá 50% do total de votos obtidos

Cortesia - Deputados da Câmara Federal e senadores vão a Ponta Porã na próxima quinta-feira ver de perto as atividades relacionadas à Operação Ágata 7, das Forças Armadas, realizada em conjunto com órgãos de Segurança Pública e de Fiscalização.

Lado errado - A comitiva, que ainda não teve os nomes divulgados, deve ver ações do tipo limpeza de ruas, o que mais a tal operação tem feito. Bom mesmo se o grupo desse uma paradinha em Sidrolândia, lá sim a situação exige todo a intervenção possível dos parlamentares.

Pequenices - Alguns setores da prefeitura ainda não entenderam que administram bens e eventos públicos e, por isso, têm a obrigação de divulgar informações a quem quer que seja. Agora a Fundação Municipal de Cultura resolveu privilegiar só os coleguinhas com dados que são de interesse da população. Para quem critica o que está errado, a ordem é complicar e segurar as informações.

Sem negócio - Demorou bem mais que o normal a definição sobre o Arraial de Santo Antônio. Só ontem foram divulgadas as datas de uma das festas mais tradicionais da cidade. E as atrações nem sequer foram fechadas. Um dos nomes pensados era da dupla Jads e Jadson, mas o empresário diz que o cachê oferecido não compensava e os sertanejos fecharam show em outros cantos.

Bairrismo - Moradores do Caiobá estão chateados com o nome escolhido para residencial em construção na avenida Ludio Martins Coelho, do programa Minha Casa, Minha Vida. O conjunto será batizado de Leonel Brizolla 1. Em e-mail à redação, vizinho do empreendimento reclama: "Porque não se pode homenagear pessoas do nosso Estado, o Rio de Janeiro que o faça para ele".

Cadeado - O Ministério Público estadual já prorrogou a investigação duas vezes e até agora não conseguiu descobrir porque o Parque Municipal Assaf Trad, na saída para Cuiabá, foi inaugurado há 3 anos e continua com os portões fechados para a população. Como está ao lado de residencial de luxo, a conversa é que os ricos não querem se misturar.

Chaves em risco - E a 31ª Promotoria de Justiça do Patrimônio Público converteu em inquérito as denúncias de improbidade administrativa no acesso e aquisição de casas populares da EMHA, a empresa municipal de habitação de Campo Grande.

De volta - O ex-superintendente da PRF em Mato Grosso do Sul, Valter Favaro, foi cedido e vai assumir cargo de assessoria no Detran de Mato Grosso do Sul.  Em 2001 ele deixou o cargo para integrar a Secretaria Nacional de Segurança Pública, em Brasília. 

Blitz feroz - Cuidado quem está devendo alguma coisa ou anda com carro irregular. A Ciptran (Companhia Independente de Polícia Militar de Trânsito) apreendeu 72 veículos ao pátio do Detran em apenas uma semana, mas mais de 10 por dia. A justificativa é aumentar a fiscalização para diminuir os acidentes de trânsito na Capital.

Campanha, tiro na escola e oportunismo
“Guerra virtual” – Não podia ser diferente. O episódio lamentável em que uma criança de 9 anos entrou armada na sala de aula em Campo Grande e atirou...
Justiça agora pode até cobrar Delcídio
Ainda à espera - A Justiça Eleitoral rejeitou o registro de candidatura de Delcídio Amaral (PTC) ao Senado, depois da derrota nas uras. A juíza Eliza...
Clima de campanha não poupa nem festões
Todo lugar - O clima de campanha, neste segundo turno polarizado, não deixa escapar nem os casamentos. Durante festa no sábado no bufê Murano, na Ave...


a justificativa é tirar mais dinheiro do povo.
 
MAXIMILIANO NAHAS em 04/06/2013 17:50:17
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions