ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Jogo Aberto

Sem sossego

Jogo Aberto | 30/03/2011 06:00

Com problemas como enchentes E crise na Santa Casa, O prefeito Nelsinho Trad (PMDB) falou, ao ser cercado pela imprensa, que poderia haver uma lei que permitisse a ele comentar somente coisas do evento em questão. Como não há a tal regra, ele respondeu a tudo direitinho.

O secretário de esportes e atual presidente municipal do PSDB, Carlos Alberto Assis, tem defendido fielmente o patrão nas redes sociais. No twitter, ele disse que muitas pessoas reclamam dos buracos, que Nelsinho é filho de Deus, mas nao é Jesus Cristo, e conclui que só milagre arruma tudo em tão pouco tempo,

Mesmo sem chuva, a água não dá trega ao prefeito Nelsinho. Durante a entrega dos prêmios do IPTU nesta semana, ele quebrou quatro copos descartaveis ao tentar retirá-los. Depois, ao encher o copo com água, levou um banho pois estava furado.

Servidores da imprensa na Assembleia agora vão ter de andar uniformizados. Na TV, as roupas padronizadas já estão quase prontas para a "estreia" do modelito.

A vereadora Thais Helena apresentou projeto na Câmara Municipal que prevê a reserva de vagas para portadores de necessidades especiais, idosos e gestantes, em praças de alimentação dos centros comerciais de Campo Grande, como shopping centers, hiper e supermercados, restaurantesé até lanchonetes.

Outra porposta que chama a atenção, vem do deputado Diogo Tita (PPS). Ele apresentou projeto de lei na Assembleia que dispensa e estabelece a restituição de valores pagos de IPVA nos casos de furto ou roubo de veículos.

No caso da restituição, a proposta é de que o imposto pago seja dividido por 12 e proporcionalmente restituído levando em conta os meses que o proprietário ficou sem o veículo. Em caso de recuperar o bem, o imposto será cobrado no exercício seguinte, em 12 parcelas iguais.

A coordenadora de Políticas para Mulher, do governo Zeca do PT, agora será assessora do deputado Cabo Almi. A nomeação de Maria Rosana Pinto Gama foi publicada ontem], com data retroativa de 1º de março.

Servidores do Parque dos Poderes reclamam que, praticamente todos os dias, algum veículo é arrombado nos estacionamentos em frente as secretarias. Ontem, ladrão abriu carro para roubar cadeirinha de bebê.

Nos siga no Google Notícias