ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEGUNDA  15    CAMPO GRANDE 19º

Jogo Aberto

Deputado entra na trend e mostra que 'tá bonitinho'

Por Gabriela Couto e Fernanda Palheta | 10/06/2024 06:00



Antenado - Ao som da música "Tô bem", da banda Jovem Dionísio, o deputado estadual Paulo Duarte (PSB) exibiu nas redes sociais alguns dos "looks" que costuma usar para ir para a Alems (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul). Chamado de galá pelos colegas, ele resolveu assumir a brincadeira. Mostrou os trajes que vem chamando atenção no plenário como os monocromáticos, os clarinhos e a combinação "high-low" de tênis e terno.

Na trend - O vídeo faz parte de um trend das redes sociais. No seu perfil, o parlamentar confessou que não poderia ficar de fora e entrou no clima da brincadeira com uma edição descontraída e cenas "coreografadas". "Eu posso até não ser o melhor dançarino, mas não poderia ficar de fora da trend", disse.  No final, ele aparece beijando a esposa no Carnaval.

Morenão - Continuando o debate sobre o Estádio Morenão, o deputado Pedrossian Neto (PSD) marcou para a próxima terça-feira (11), às 14h, a primeira reunião da comissão criada para monitorar e discutir o andamento da obra no local. O encontro deve reunir representantes do esporte de Mato Grosso do Sul na Assembleia Legislativa.

Virou escândalo - Em 29 de fevereiro, Pedrossian Neto promoveu uma audiência pública na qual debateu, junto com os convidados, o cronograma da reforma, além das perspectivas, sobretudo para o futebol sul-mato-grossense, o que agora ganhou contorno de escândalo.

Paradão - A reforma do Morenão teve início em 2022, com investimento de R$ 9,4 milhões do Governo do Estado. As obras abrangem duas etapas: infraestrutura, e banheiros e vestiários. As entregas seriam, respectivamente, até 12 meses após a contratação, ou seja, em novembro de 2023.

Cachorros de fazenda - O diretor-presidente da Agems (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos) e fundador do grupo Tamo Junto, fez um discurso com indiretas partidárias durante feijoada do grupo que existe há 14 anos. No sábado, ele relembrou a trajetória com pessoas do PSDB. "A gente é igual cachorro de fazenda. Quando tá lá no fundo, esquecido, briga para ver quem vai ficar com o melhor pedaço. Mas quando quando chega um cachorro estranho, a gente se junta e bota para correr".

Esvaziado - Tradicional na agenda tucana, a feijoada estava morna este ano, justamente no período eleitoral . Só estavam presentes alguns poucos mandatários, dentre eles os deputados estaduais Jamilson Name e Pedro Arlei Caravina, além dos vereadores Papy, William Maksoud e Victor Rocha. O deputado federal e pré-candidato a prefeito pelo partido, Beto Pereira, fez questão de cumprimentar cada um dos mais de mil convidados. As duas principais figuras tucanas, Reinaldo Azambuja e Eduardo Riedel, tinham um compromisso inadiável: comemorar os 100 anos de Maracaju, a cidade natal.

Sem data - O pré-candidato a prefeito do PSDB, Beto Pereira, voltou a fazer mistério sobre o nome de quem vai estar com ele na chapa majoritária para as eleições de outubro. “A escolha vai estar dentro dos partidos aliados, no momento oportuno com critérios qualitativos, para ter alguém que acrescente e preencher lacunas importantes que precisam ser transpostas a longo do processo”. O nome deve ser divulgado durante a convenção, prevista para final de julho ou início de agosto.

Dinheiro na conta - A Prefeitura de Maracaju depositou na última terça-feira (4), R$ 1.164.297,19 referente ao adiantamento do 13º salário do ano de 2024. O pagamento será efetuado a servidores públicos que solicitaram previamente a antecipação, sendo que aqueles que não optaram por este método, irão receber de forma regular, conforme cronograma de 13º salário no final do ano.

Crise de imagem - O administrador do perfil do Terroir Pantanal decidiu excluir todos os seguidores que denunciaram o caso do uso de fogos de artifício para espantar araras que estavam comendo as uvas das parreiras da propriedade. Indignados com a atitude, manifestantes desabafaram no grupo de ativismo ambiental sobre o bloqueio de suas contas.


Nos siga no Google Notícias