ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Jogo Aberto

Devia mudar

Jogo Aberto | 27/08/2012 06:00
Puccinelli e Nelsinho: saquinho de pipoca em comum(Foto: Luciana Brazil)
Puccinelli e Nelsinho: saquinho de pipoca em comum(Foto: Luciana Brazil)

Bem que podia

O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), comentou, durante assinatura de ordem de serviço para revitalização do Mercadão, que é a favor da liberação de salgado e refrigerante em reuniões políticas.

Álcool, não!

Para Trad, bebidas alcoólicas devem continuar proibidas. Ele deu as declarações após o evento no Mercadão, onde foram servidos pasteis aos convidados depois da assinatura.

Compartilhando

Por falar em lanchinho, o prefeito e o governador André Puccinelli protagonizaram uma cena curiosa no desfile cívico de 26 de agosto, ao dividir o mesmo saco de pipoca.

Razão

Durante o desfile que marca o aniversário de Campo Grande, Nelsinho destacou a cidade como planejada e organizada e que, por isto, a campanha para eleger o próximo prefeito deve ser marcada “pela razão”.

Sensação

Dizendo misturar sentimentos de alegria e saudade pela reta final de seu último mandato à frente da Prefeitura, Trad agradeceu “as pessoas que o ajudaram a chegar até aqui”.

Apelido

Ao comentar sobre o polêmico vídeo em que aparece pedindo votos para candidatos do PMDB em Campo Grande a servidores estaduais, o governador André Puccinelli foi informado que ganhou um apelido: coronel do Pantanal.

Brigadeiro

Puccinelli disse ficar feliz em ser representante do Pantanal, no entanto, quer chegar ao posto de brigadeiro e não coronel. E para brincar com a polêmica, adotou a postura paz e amor. “Reconhecimento e perdão são as maiores virtudes”.

Eterno slogan

O governador também falou sobre seu índice de rejeição ser baixo à frente do Governo do Estado, o que, segundo ele, é fruto de seu slogan de campanha “amor, trabalho e fé”. “Além da generosidade da população”.

Política, não

Contratado para o show de 113 anos da cidade, em pleno ano eleitoral, Michel Teló não quis fazer declarações políticas ontem. "Não posso fazer isso", resumiu.

Cuidado

Na hora de tirar foto para campanha contra a violência no trânsito, a produção pediu para que o músico ficasse em frente ao painel da Brahma, uma das patrocinadoras, mas o cantor saiu pela tangente. "Aí não fica bem. É bebida”, disse o cantor.

Nos siga no Google Notícias