ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, DOMINGO  20    CAMPO GRANDE 13º

Jogo Aberto

Difícil mesmo foi achar passaporte do 'Rei da Fronteira'

Por Nyelder Rodrigues e Gabriela Couto | 10/06/2021 06:00
Decisão judicial liberou 'Fuad' Jamil para seguir em prisão domicilitar (Foto: Arquivo)
Decisão judicial liberou 'Fuad' Jamil para seguir em prisão domicilitar (Foto: Arquivo)

Abrindo o baú - Não bastasse ter que pagar fiança de quase R$ 1 milhão para soltar Fahad Jamil, a família do 'Rei da Fronteira' teve ainda que se esforçar para conseguir encontrar um documento em específico do réu na operação Omertà

Encontrado - A coluna apurou que foi grande a dificuldade para que o passaporte de Fahd fosse encontrado. A entrega do item à Justiça era essencial para possibilitar sua prisão domiciliar, já que "Rei da Fronteira" terá de ficar em Campo Grande. Ele deixou a prisão ontem à noite, uma semana apos a decisão judicial.

Vem pra cá - Fabricante de marcas famosas de cerveja, o grupo Petrópolis anunciou a abertura de quatro novas unidades de distribuição pelo Brasil.  Duas delas serão em solo sul-mato-grossense

De norte a sul - As cidades contempladas com o investimento, que renderá empregos diretos e indiretos, são Paranaíba, localizada no nordeste do Estado, e Naviraí, no Conesul. As outras duas unidades ficarão em Santa Maria e Pelotas, no Rio Grande do Sul. A instalação deve ocorrer entre setembro e outubro, segundo a coluna Painel S.A., da Folha de S.Paulo.

Novidade - Campo Grande está nos planos e agora parece que é fato, da rede de restaurantes Coco Bambu, prevista para abrir em novembro. O investimento de R$ 10 milhões ficará no Shopping Campo Grande, contando com três ambientes e capacidade de 500 pessoas

Onda do 1º setor - Apesar do cenário de crise, os anúncios se somam aos de outras de grande porte em Mato Grosso do Sul. Entre elas, estão a Eldorado Celulose, que promete mudar o panorama de Ribas do Rio Pardo, e a BRF, com ampliação da unidade em Dourados.

É o bicho - Secretaria estadual de Segurança e órgãos ligados à saúde animal se articulam para criar em Mato Grosso do Sul setor específico de perícias em animais domésticos e silvestres. Ontem, ocorreu a primeira reunião com conversas sobre a proposta na sede da pasta.

Para onde vai? - O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul marcou para 16 de junho a continuidade do julgamento que pode definir os rumos da já esquecida CPI da Energisa, da Assembleia Legislativa.

Pá de cal - Mandado de segurança da concessionária de energia impediu o envio de 200 relógios coletados durante a CPI para a USP de São Carlos. A decisão dos magistrados vai decidir se ainda poderá ser aproveitada essa providencia.

Posse - A nova defensora-pública-geral de Mato Grosso do Sul, Patrícia Cozzolino, toma posse nesta quinta-feira (10), às 17h, para a gestão do biênio 2021/2023. A cerimônia será transmitida ao vivo no canal da Defensoria Pública do Estado, no Youtube.


Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário