ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Jogo Aberto

Difícil mesmo foi achar passaporte do 'Rei da Fronteira'

Nyelder Rodrigues e Gabriela Couto | 10/06/2021 06:00
Decisão judicial liberou 'Fuad' Jamil para seguir em prisão domicilitar (Foto: Arquivo)
Decisão judicial liberou 'Fuad' Jamil para seguir em prisão domicilitar (Foto: Arquivo)

Abrindo o baú - Não bastasse ter que pagar fiança de quase R$ 1 milhão para soltar Fahad Jamil, a família do 'Rei da Fronteira' teve ainda que se esforçar para conseguir encontrar um documento em específico do réu na operação Omertà

Encontrado - A coluna apurou que foi grande a dificuldade para que o passaporte de Fahd fosse encontrado. A entrega do item à Justiça era essencial para possibilitar sua prisão domiciliar, já que "Rei da Fronteira" terá de ficar em Campo Grande. Ele deixou a prisão ontem à noite, uma semana apos a decisão judicial.

Vem pra cá - Fabricante de marcas famosas de cerveja, o grupo Petrópolis anunciou a abertura de quatro novas unidades de distribuição pelo Brasil.  Duas delas serão em solo sul-mato-grossense

De norte a sul - As cidades contempladas com o investimento, que renderá empregos diretos e indiretos, são Paranaíba, localizada no nordeste do Estado, e Naviraí, no Conesul. As outras duas unidades ficarão em Santa Maria e Pelotas, no Rio Grande do Sul. A instalação deve ocorrer entre setembro e outubro, segundo a coluna Painel S.A., da Folha de S.Paulo.

Novidade - Campo Grande está nos planos e agora parece que é fato, da rede de restaurantes Coco Bambu, prevista para abrir em novembro. O investimento de R$ 10 milhões ficará no Shopping Campo Grande, contando com três ambientes e capacidade de 500 pessoas

Onda do 1º setor - Apesar do cenário de crise, os anúncios se somam aos de outras de grande porte em Mato Grosso do Sul. Entre elas, estão a Eldorado Celulose, que promete mudar o panorama de Ribas do Rio Pardo, e a BRF, com ampliação da unidade em Dourados.

É o bicho - Secretaria estadual de Segurança e órgãos ligados à saúde animal se articulam para criar em Mato Grosso do Sul setor específico de perícias em animais domésticos e silvestres. Ontem, ocorreu a primeira reunião com conversas sobre a proposta na sede da pasta.

Para onde vai? - O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul marcou para 16 de junho a continuidade do julgamento que pode definir os rumos da já esquecida CPI da Energisa, da Assembleia Legislativa.

Pá de cal - Mandado de segurança da concessionária de energia impediu o envio de 200 relógios coletados durante a CPI para a USP de São Carlos. A decisão dos magistrados vai decidir se ainda poderá ser aproveitada essa providencia.

Posse - A nova defensora-pública-geral de Mato Grosso do Sul, Patrícia Cozzolino, toma posse nesta quinta-feira (10), às 17h, para a gestão do biênio 2021/2023. A cerimônia será transmitida ao vivo no canal da Defensoria Pública do Estado, no Youtube.


Nos siga no Google Notícias