ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Jogo Aberto

Expulsa de júri, mulher de delegado reclama na internet

Nyelder Rodrigues, Anahi Zurutuza, Marta Ferreira e Gabriela Couto | 25/06/2021 06:00
Fernando na chegada ao Fórum de Campo Grande. (Foto: Marcos Maluf)
Fernando na chegada ao Fórum de Campo Grande. (Foto: Marcos Maluf)

Não gostou - Expulsa durante o julgamento do marido, o delegado Fernando Araújo da Cruz Junior, condenado a 20 anos de prisão por coação, fraude processual e por matar um boliviano em 2019 dentro de ambulância, Silvia Aguilera usou as redes sociais para reclamar contra a decisão judicial e todo sistema judiciário.

Desabafo - "A verdadeira justiça não é desse mundo.. a verdadeira Justiça é de Deus..", postou, exatamente assim no Facebook, indignada com a não aceitação de documentos bolivianos no processo brasileiro. "O maior pecado é aquele que julga por que ninguém está livre de pecado..", completa a esposa do delegado.

Alimentado - Falando nele, dois anos de cadeia - período ao qual aguardou o julgamento, detido - fizeram com que visivelmente o delegado Fernando Araújo crescesse também nos números de roupa. Ao que tudo indica, tudo reflexo da balança.

Cafezinho - A Justiça encerrou a fase de instrução de processo da Coffee Break e vai iniciar agora as alegações finais da ação. O juiz David de Oliveira deu 60 dias de prazo para que todos apresentem seus argumento no processo iniciado a partir de uma das principais operações realizadas na cidade até hoje, para investigar suspeita de complô para derrubar Alcides Bernal da prefeitura em 2013.

Novidades - Se tem uma coisa que políticos adoram é de serem portadores de boas novas. Ministra da Agricultura, Tereza Cristina usou suas redes sociais para anunciar a designação de mais 190 mil doses extras do imunizante Janssen para Mato Grosso do Sul.

Talentoso - Fazendo jus a nomes como Glauce Rocha e Aracy Balabanian, o senador Nelsinho Trad (PSD) postou vídeo em que atendia alguém do Ministério da Saúde e logo em seguida avisa os eleitores sobre as boas novas da vacina e aproveita para ressaltar que parte dessas doses contou com articulação dos três senadores sul-mato-grossenses.

Na rede - Mesmo fazendo parte da base governista no Senado, Soraya Thronick (PSL) fez questão de exibir nas redes sociais o sucesso alcançado por Dourados na redução dos índices da covid na cidade. Vale lembrar que a cidade adotou o lockdown.

Biosseguros - Com ambos de máscara, Soraya posou para foto ao lado do prefeito Alan Guedes (PP), onde ambos seguram documentos com os dados comprovando os efeitos positivos das medidas para a saúde pública. O lockdown durou duas semanas em Dourados.

Se cuidando - O deputado estadual Carlos Alberto David, o Coronel David (sem partido), passou ontem por uma cirurgia após ser descoberto na semana passada um cálculo renal durante um ultrassom. Alocado no ureter, o procedimento teve que ser feito logo.

Examinado - Na terça-feira (22), uma tomografia com contraste confirmou o cálculo no ureter direito e ainda mostrou uma dilatação do rim do mesmo lado. Assim, ele foi orientado pelos médicos a fazer a cirurgia antes do órgão apresentar problema.

Nos siga no Google Notícias