A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Outubro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


12/03/2011 07:00

Contra-ataque

Jogo Aberto

O governador André Puccinelli apresentou ao ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, o que ele chamou de “dinastia Trad”, começando pelo prefeito Nelsinho Trad, passando pelo deputado federal Fábio Trad, lembrando que ele sucedeu o pai (Nelson Trad), e falando ainda do deputado estadual Marquinhos Trad.

Ao falar de Marquinhos, Puccinelli tratou de fazer uma brincadeira com relação à postura independente do deputado. “Tem o caçula, estadual, que é o rebelde, mas nós vamos enquadrar”, afirmou.

Enquanto falava ao ministro, na Base Aérea, Puccinelli foi interrompido por um barulho, vindo de trás. “Dá pra fazer silêncio?”, repreendeu. Em seguida, demonstrou que, na verdade, estava contagiado pelo ambiente militar. “Eu seria um bom general, não acha?”, perguntou.

O pai do centro-avante Tiago Martins, do Comercial, faleceu na quinta-feira, mas mesmo assim o atleta decidiu jogar o clássico Comerário pela abertura do Campeonato Estadual. Tiago disse ao presidente do time, Carlos Alberto de Assis, que a mãe dele pediu para ele jogar e que os irmãos estão cuidando do enterro.

O diretor-presidente da Funesp (Fundação Municipal de Esportes), Carlos Alberto de Assis, será o novo presidente do diretório municipal de Campo Grande do PSDB. Ele encabeça chapa única para a eleição do próximo dia 27.

Já definido como futuro presidente do partido, Carlos Alberto de Assis antecipou a pergunta de muitos jornalistas e afirmou que o partido terá candidato próprio a prefeito de Campo Grande em 2012.

O ex-senador Lúdio Coelho será homenageado durante o lançamento da Expogrande, na segunda-feira, com um selo comemorativo. Lúdio participou das 73 edições da Expogrande, expondo, vendendo e comprando animais.

O cantor Lobão foi o mais comentado do Twitter no Brasil graças a um ataque de fúria no Programa “Pânico”, da rádio Jovem Pan, em que ele criticou a banda Restart, Fiuk e principalmente o cantor sul-mato-grossense Luan Santana.

Lobão afirmou que Luan Santana é “uma coisa horrorosa" e que ouvir o cantor sertanejo "é uma cicatriz no cerebelo, você nunca mais vai se livrar dessa mazela". Ele disse ainda que o gênero sertanejo universitário é "o fim" e "coisa de idiota".

O empresário do cantor Luan Santana, Anderson Ricardo, respondeu a Lobão pelo Twitter. "Você sim deve ser um bom exemplo, pela sua história de vida, né?".

Bonito quer bombar com shows gringos no Carnaval
Bombando - Empresários estão investindo pesado no Carnaval de Bonito 2018. Além da celebridade internacional Paris Hilton, uma das atrações em negoci...
Fábrica planeja investimento de meio bilhão em porto
Projeto ambicioso – Depois de inaugurar mais uma unidade em Três Lagoas, ampliando a produção de celulose, a Fibria negocia com a ampliação da estrut...
MS cumpre "regra de ouro" na finança pública
Melhor que os outros – Existe uma máxima em finanças públicas de que os governos, para não cair em estado de insolvência, não devem custear despesas ...
Reinaldo diz que ação contra o crime não pode ser só no RJ
Mal gerido – Neste ano, o Ministério da Justiça e Segurança Pública gastou R$ 185,77 milhões do FNSP (Fundo Nacional de Segurança Pública), conforme ...



Bom, em primeiro lugar eu não tenho a menor intenção de atingir a pessoa do artista e sim seu gênero musical, aliás eu não lhe devo nenhuma satisfação, mas perderei meu tempo respondendo que: Quanto a família tenho sim, modéstia a parte, é maravilhosa, quem a conhece sabe, valores e princípios, cultuo os melhores possíveis, e mesmo assim sou todo imperfeito, porém, como vivo em um país democrático e livre, tenho todo o direito de manifestar minha opinião, de expressar minhas preferências musicais ou em qualquer outra expressão de arte. Não sou como o Senhor, que não aceita que pessoas tenham opinião diversa à sua, talvez por ser familiar deste artista em especial, deduzo pelo seu sobrenome, ou por estar sendo beneficiado de algum modo, como muitos dos néscios que aqui defenderam o lado de Ls e sua "música", que só falam em TER, ganhar dinheiro, se apresentar nos eruditos e instrutivos programas de televisão brasileiros, bem típico de gente materialista, o que a bem da verdade, mesmo sem conhecer o perfil verdadeiro de LS, pois só vemos o que a sua equipe de marketing divulga, me parece que ele não deve ser. Quanto a pessoa de Luan Santana, não tenho mesmo nenhuma objeção, poderia ser vizinho, conterrâneo ou até amigo da família, mas o tipo de música que ele faz, pra mim é lixo, não só a dele mas de todos que fazem esse tipo de música e outros ainda piores, quanto à ser drogado ou qualquer outro adjetivo que usou para me atacar, nem deveria responder, mas novamente lhe direi, não uso, nunca usei, me criei em uma cidade onde ví muitos amigos trilharem o caminho do tráfico, este nunca me seduziu. Apesar de apreciar muito a música de gênios que foram consumidos pela droga e álcool, tais como JANIS JOPLIN, JIMI HENDRIX, JIM MORRISON, RAUL JOHNNY CASH e muitos outros. Agora, não sou louco por dinheiro, e nem que meu próprio filho tocasse esse tipo de música eu iria gostar, aliás, fico muito feliz com o gosto musical dele, não venderia minha alma ao diabo por dinheiro vindo de algo que não gosto. E respondendo a sua insinuação, esse é meu nome sim e apesar de não estar exigindo muito do ser humano perfeito que aparentas ser, me coloco à sua disposição para defender minha opinião, e acredito que você com seus neurônios intactos, massa encefálica íntegra e toda civilidade que demonstrou apareça para batermos um papo.
 
Claudio Arantes - CG/Amambai em 15/03/2011 12:52:00
Sr. Cláudio Arantes, nem sei se é seu verdadeiro nome e se devo chamá-lo assim, faço isso, pela minha origem e decência e a educação que toda a família SANTANA dispensa a todo seu público e amigos por todo Brasil, virtude essas que com certeza absoluta, você não as possui, aliás nem deve ter família....
Penso que você tem livre arbítrio de dizer tudo o que pensa, convenhamos de maneira educada e usando um vocabulário de pessoa pelo menos civilizada, imagino até que quando escreveu esses termos “Chulas” deveria estar usando as mesmas armas que esse tal Lobão usava para enfrentar seu público, disfarçando sua própria personalidade.... Acredito também, que você além de ser fã do tal roqueiro drogado, deve ser seu seguidor em todos os sentidos, revoltado, de mal com a vida, pessimista, invejoso, hipócrita, medíocre, indigno, pobre de espírito e coisas desse gênero, cujo futuro já deve estar traçado.... um produto negativo e degenerado da sociedade.
Já pensou em fazer algo útil para a sociedade? Já pensou em fazer algo como a “Família” Santana, Fãs e Equipe fazem? Campanhas para doação de sangue, doação de recursos para as Instituições de todo o Brasil, campanhas de roupas e brinquedos para o dia das crianças, campanhas para arrecadar alimentos por ocasião das catástrofes de assolam algumas cidades do País, enfim, porque não leva ao menos um pouco de alegria ao seu vizinho? Mais fácil, porque não seja ao menos um pouquinho educado, humilde e gentil com seu próximo?
Tenho certeza que estou perdendo meu tempo com um sujeito feito você, pois deve ser tão insignificante e vulgar como o tal Lobo, que está aproveitando a oportunidade do bicho em questão, para mostrar que está vegetando nesse mundo. Que você não goste do Luan Santana é aceitável e um direito que te pertence, porém se és de fato um crítico como se mostra, com conhecimento, faça isso por si só, provoque um momento só seu e descarregue sua fúria, suas mágoas, sua inveja, suas angústias e suas frustrações, já que é o resultado de uma carcaça de ser humano, desculpe.... te elogiei... carcaça de ser desumano, que tenta contaminar os dignos e decentes...
Se você tiver personalidade e dignidade, desculpa de novo.... estou exigindo muito de você... me coloco a sua disposição para frente a frente, repetir tudo o que no anonimato teve a coragem de escrever, mas por favor não venha encorajado e caracterizado de Lobão, venha com seus poucos neurônios e sua desfacelada massa cefálica desprovidas do que vocês mais gostam..... Te aguardo.
 
Carlos Alberto de Santana em 15/03/2011 09:33:54
EI ,,,,MEU AMIGO LUAN, VC NÃO DEU CARONA NO MEU EX JATINHO ATÉ SALVADOR, PARA O LOBO VELHO, VC FEZ ELE IR DE ONIBUS. (SÓ CIUME DA BAIANA) HUM AGORA TÓ ENTENDENDO. NÃO LIGA NÃO, NÃO ESQUENTA NÃO, DA ATENÇÃO NÃO.
COISAS DA IDADE. O TEMPO DELE FICOU NO SECULO PASSADO
 
PAULO DURAES em 15/03/2011 03:37:36
Meu DEUS !!!! Quanta perda de tempo !!!! Discutir Luan Santana e Lobão ???????? Valha -me Senhor !!!! Com tanta gente boa , música boa , de qualidade , que não vale a pena discutir o pseudo -sertanejo e o ultrapassado roqueiro !!!! Abraços galera e rezem muito pelo japoneses , esses sim merecem toda a nossa atenção
 
Ana maria em 15/03/2011 03:16:29
Pois é, eu gosto de Sertanejo, e gosto do Luan Santana, mas não tiro a razao do Sr Lobão, pois o setanejo universitario esta acabando com a boa musica Sertaneja, ao Luan Santana não faria nada mal se ele estudasse um pouco mais de musica, tivesse aulas de canto, pois ele é um garoto carismatico e talentoso, poderia melhorar a qualidade do seu produto, para assim se tornar um artista permanente, não apenas um "meteoro", como tantos outros. O sertanejo universitario poderia tambem se tornar mais refinado e mudar as tematicas das musicas, pois hj as letras são, resumindo, "Não te quero mais e vou beber e festar" ou "te quero muito e não vou te largar". Não há nada de novo. Aos ouvintes, cobrem qualidade ao inves de quantidade.
 
leticia mello em 14/03/2011 09:57:33
É um sujo falando do mal lavado.
Assino em baixo do que o Orlando Lero falou... É legal ser ídolo de cantorzinho da moda ou de roqueiro doidão... porque ninguém é fã de pai de família que sai pra trabalhar 5 da manhã, pega ônibus lotado com um monte de pebas com celular e aquelas caixinhas ridículas com som alto, trabalha o dia inteiro e sofre pra passar o mês com um salário ridículo. Isso sim é ídolo.
Pena que a cultura da mediocridade impera sobre a realidade...
 
Antônio Marcos Alencar em 14/03/2011 08:42:44
LUAN SANTANA PARABÉNS PELO SEU ANIVERSÁRIO, QUE DEUS TE PROTEJA DE PESSOAS COMO ESTE BICHO DO MATO CHAMADO LOBÃO.
 
edna pompeu frança em 13/03/2011 12:08:42
AS CRITICAS DESTE TAL "LOBÃO" ( DEVE TER VERGONHA DO PRÓPRIO NOME) POR ISSO SE IDENTIFICA COM NOME DE BICHO, SÃO PESSOAS COM PASSADO NEGRO, ( TODO MUNDO SABE DO SEU, LOBÃO), E AS SUAS CRITICAS NÃO AFETA EM NADA A VIDA E A PESSOA DO NOSSO LUAN SANTANA, SE NO MUNDO TIVESSE MAIS LUANS SANTANAS , TE GARANTO QUE O UNIVERSO SERIA BEM MELHOR.
 
edna pompeu frança em 13/03/2011 12:06:32
Em 30 anos de carreira, o Lobão ainda está na mídia e emplacou vários sucessos nos anos 80, em uma época em que todo o Brasil reverenciava o rock nacional. Sorte minha que vivi nesta época, onde todo mundo frequentava as festinhas com muito rock`roll, sem drogas e poucas brigas...Hoje, é mais frequente encontrar drogas, violência gratuita em show`s de pagode, sertanejo e rodeios do que em barzinhos de rock. Infelizmente, no entanto, ainda há idiotas que associem o rock a drogas e brigas...Agora, resta saber o que será do Luan daqui uns dez anos, se vai existir, se alguém vai recordar dele ou vai virar uma espécie de júnior sem sandy...vale recordar que um dos maiores fans clubes era da dupla sandy e jr. E, agora nem os fãs se lembram deles...aliás, tudo passa, a chuva, as pessoas, a musica, tudo passa...
e
 
douglas ortiz em 13/03/2011 11:32:54
Como diria Raulzito: "Se o rádio não toca a música que você quer ouvir....é muito simples, é só mudar a estação".
 
Danilo da Silva Porto em 13/03/2011 11:03:28
Lobão tem suas músicas cantadas há mais de 30 anos no Brasil. Algumas letras são sim consideradas primorosas. Esse Luan Santana será em breve substituído pela Globo assim que esta queiara. É apenas mais uma pecinha no milionário mundo do showbiz para esta juventude alienada de hoje em dia que ouve qualquer tipo de porcaria.
 
Pietro Colombeli em 13/03/2011 06:29:29
Me admira muita a você Maria L. Moreira falar que nem Jesus foi perfeito, você não conhece e muito menos lê a Biblia, JESUS CRISTO SIM, FOI E É PERFEITO, ELE É UM DEUS, DEUS FILHO, VIVEU NESTE MUNDO SEM PECADO, SEM MÁCULA, AFFFFFF. UUUUURRRRGGGG.
 
Pedro Paulo Diniz em 13/03/2011 05:55:48
Lobão, induzido pelo alto teor de drogas que exala pelos seus poros e [poucos] neurônios, profere palavras para ofender qualquer um, não necessariamente Luan Santana. É típico de alguém que, em algum momento da vida, teve seus 15 minutos de fama e a partir daí não mais conseguiu se projetar.
A decadência profissional leva Lobão ao desespero, buscando qualquer ´táboa de salvação´, tentando aparecer na mídia.
 
Jairo Miranda em 13/03/2011 03:03:13
Amo sertanejo... seja ele de raiz, ou universitário. E nem por isso preciso falar dos cartores que não gosto. O sol nasceu para todos. E cada um que escute o que gosta e o que te faz bem... mesmo a merda que o lobão cantava...
Falar de amor de homem e mulher, de amor a terra, das pinga que tomou é o estilo do sertanejo... seja qual for o ritmo... e isto sim faz bem ao coração.
Luan... sou sulmatogrossense com muito orgulho... e tem orgulho por você ser nosso. E continue cantando o que o povão quer houvir... Por que o mundo não ter porteira pra quem ama o que faz.
 
Silvana de Almeida Pereira em 13/03/2011 02:39:32
Antes uma alcatéia de lobões do que um marionetezinho fabricado como esse Luan Santana não é só pq é daqui que temos que achar bom, pra mim é igual aquilo que o gato enterra. Apesar da sua vida tumultuada, Lobão é um artista que sempre rompeu com a cafonice, mesmice e propaganda sócio-política (seja mané que nós te manipulamos) da poderosa PIG (Partido da Imprensa Golpista) leia-se Rede Globo de televisão, que a mando de governos fascistas, esses disfarçados de cordeiros, sempre conduziram o mau-gosto popular com seus programas emburrecedores encomendados. O populacho segue bovinamente as tendências e sucessos, é bem como disse o dramaturgo: "TODA UNANIMIDADE É BURRA" e pôe burra nisso, um povo que curte rebolaxion (sei lá se é assim que se escreve essa m...), calypso, fiuk, restart, luan santana e tantos outros lixos despejados em nossos ouvidos diariamente pelas rádios e TVs abertas, é que vota num tiririca e vê calado os parlamentares aumentarem astronomicamente seus salários, causando efeito cascata, aumentar míseros R$ 35 no salário mínimo e dar um chá de cadeira nos policiais (PEC300). Apesar de não concordar em tudo com o Lobão, é melhor ouvir ele peidando do que esse Luana Santana cantando.
 
Claudio Arantes - CG/Amambai em 13/03/2011 02:24:50
lobão vc tem que se orgulhar de nós brasileiros termos um jovem com essa capacidade de fazer o nosso povo feliz. O show que elefez com ivete sangalo, além de dar emprego para muitas pessoas, ainda levantou a autoestima de todos que gostam do sertanejo. so´ temos que admirá-lo e respeitá-lo pelo seu exemplo.
 
eloina viana em 13/03/2011 02:23:24
Quem é lobão?
 
Edson da Silva Araújo Gomes em 13/03/2011 01:52:13
LUAN SANTANA,RESTART.FIUK,ETC,ETC,ETAL...salvem a nossa MPB
 
adriel peres em 12/03/2011 12:59:33
Quem é Lobão? Rssssssssssssssssssssss.
LUAN SANTANA neles e morram de inveja do nosso sul-matogrossense. Parabéns a vc LUAN pelo sucesso.
 
Fátima da Costa em 12/03/2011 11:47:00
Nem Jesus Cristo que foi perfeito não agradou a todos. Imagine nós pobres mortais. O brasileiro gosta muito é de criticar. Acho que tem espaço prá todo tipo de música. Cada um houve o que gosta. O que não podemos é criticar e ficar com "dor de cotovelo" como o lobão....
 
Maria L. Moreira em 12/03/2011 11:28:45
Na democracia todos tem o direito de dizer o que pensam, sem contudo ser ofensivo à honra das pessoas, mas, gosto é gosto, cada um tem o seu e devemos respeitar, há no entanto que se levar em conta a sabedoria popular e com diz o ditado, a voz do povo é a voz de Deus, portanto, se grande parte das pessoas gosta daquilo que nós não gostamos, devemos respeitar,e, afinal, o que seria do vermelho se todos preferissem o azul, há sempre espaço para todos os gêneros e para quem trabalha com seriedade e ética.
 
Marco Aurélio Barbosa D'Oliveira em 12/03/2011 11:15:04
Acho importante o exemplo que Luan Santana passa a sua imagem pra nossa juventude de uma pessoa que não faz uso de bebidas alcoolicas e uoutras drogas, q respeita sua familia e antes de comessar o show reune a equipe e reza, isso na época dos nossos ídolos da musica (anos 80) ex. Lobão, Cazuza, etc... era impossivel de se ver.
 
DIVINO RIBEIRO em 12/03/2011 11:13:31
Tudo farinha do mesmo saco.
Curau da mesma espiga.
Espetinho do mesmo lombo.
Sumo da mesma laranja.
Aliás laranjas do mesmo pé. Com a acidez mórbida das estrêlas decadentes.
Eis minha simples, singela e sincera contribuição ao caso Lobão e Chapeuzinho Vermelho.
 
Orlando Lero em 12/03/2011 11:13:10
Todos temos direito de escolher o estilo de musica e a musica que queremos ouvir, esse negócio de criticar é fácil, quero ver é fazer! O Brasil é muito grande é mistura de cultura é indiscutivel, vcs não vão querer que o cara que vive o rock de mil novecentos e bolinha, que fez várias loucuras envolvendo bebidas, mulheres.... vá gostar de sertanejo! Duvido que ouça Tonico e Tinoco, Lio e Leo.... pq esses são os sertanejos da musica raiz. Se vc gosta de funk ouça funk, se gosta de rock ouça rock, que coisa mais feia ficar julgando os gostos dos outros.
 
ANDERSON RIBEIRO em 12/03/2011 10:52:31
Parabens Gilson, muito bem colocado sua opinião, concordo plenamente com vc.
C.A.L.P.
 
Cezar Augusto Lisboa Pereira em 12/03/2011 10:47:40
lobão está fazendo o caminho de volta para o inferno de onde saiu. Teve a sua oportunidade, fez o que fez, aprontou o que aprontou e contribuiu o pouco que contribuiu para a cultura brasileira. Agora, acreditando que ainda está no alto quando na verdade simplesmente sobrevive, vai deixar os mesmos rastros indecentes ao retornar para o pó. Aliás, falta só alguém jogar terra em cima dele, porque já morreu faz tempo.
 
Ademar Cardoso em 12/03/2011 10:29:39
Nao gostou muda a música. Simples assim!
 
Josivaldo Marques em 12/03/2011 09:53:03
OQUE MUITOS NÃO ADMITEM É QUE UM JOVEM DE FAMILIA HUMILDE DO INTERIOR DO MATO GROSSO DOS SUL SUBA NA VIDA. FICAM CRITICANDO PORQUE É DO MS, SE FOSSE DE SÃO PAULO OU RIO NINGUEM FALARIA NADA OU SE FOSSE RICO, QUE MUITOS NÃO ADMITEM É POBRE SUBIR NA VIDA.
 
PAULO CESAR em 12/03/2011 09:34:35
Não sei qual a diferença entre 6 e meia-dúzia, entre uma musica rancheira e o tal sertanejo universitário.
Abaixo o Breganojo.
 
Romeu Luitz em 12/03/2011 09:28:48
Aos que falam em "engolir" o sertanejo universitario, fica aqui a minha manifestação, ninguem tem que engolir nada, é só trocar de rádio, colocar cd, trocar de canal, enfim, só ouve quem quer, eu não gosto e não ouço, o sertanejo universitario caiu no gosto da maioria e quem manda é a maioria, eu fico na minha e ouço cd já que as rádios de Campo Grande mesmo quando não estão tocando sertanejo, dificilmente tocam uma música que preste, não sei como funciona, se eles tem que pagar mais para tocar musicas melhores, se os lançamentos podem ser tocados gratuitamente, não sei, mas só tocam musicas ruins, a melhor parte da programaçao das rádios daqui é quando toca flash back, mas é só isso e os flash back que eles tocam são os piores que eles podem encontrar, portanto nós não precisamos de bons músicos mas sim de bons djs nas rádios.
 
MAXIMILIANO NAHAS em 12/03/2011 09:13:00
Então, primeiro que o Lobão nunca tocou ou ouviu sertanejo, segundo que ele já está no anonimato faz mais de 15 anos, a participação dele em programas de televisão se deve unica e exclusivamente às amizades que ele tem no meio da mídia e terceiro que na carreira inteira do Lobão, isto desde Lobão e os Ronaldos, ele fez 3 musicas que emplacaram, portanto, quem é Lobão para criticar qualquer artista brasileiro?
 
MAXIMILIANO NAHAS em 12/03/2011 09:08:45
Apesar de ser campograndense, acho que essa onda de sertanejo universitário vai passar (e logo), para a felicidade daqueles que realmente gostam da música sertaneja de raiz (meu caso), esse Luan, faz o tipo "bonitinho", porque de música (cantar), ele está bem longe de ser um com grande potencial, a não ser que, estude e muito.
 
joel soares em 12/03/2011 09:00:56
Concordo plenamente com o comentario acima de Gilson. Infelizmente somos obrigados a "engolir" esse tal de "sertanejo universitário". O nosso verdadeiro sertanejo foi trocado. Que Deus nos proteja de tanta baboseira!!!!!!!
 
ana cristina em 12/03/2011 08:56:57
Concordo com o Lobão... abaixo o "sertanojo" e viva o sertanejo!
 
Cristian Moraes em 12/03/2011 08:55:23
Lobão, vc está falando do Luan Santana por pura inveja mesmo, pq vc nunca conseguiu fazer o sucesso que ele está fazendo, e agora que vc está velho piorou, acho que o pessoal só lembra do Lobão que vivia se drogando que nunca passou uma imagem boa para o publico se duvidar são poucas as pessosas que lembram uma musica que vc cantou. não é facil admitir que está decadente e esquecido.
Pelo menos até o momento não teve nenhuma noticia falando que os cantores sertanejos universitarios ficam se enchendo de drogas, fumando crack, eles são de uma geração que tem mais juizo que a sua sr. lobão.
 
Adriana Silva em 12/03/2011 08:39:49
Em tempo: nao sou nem um admirador da vida pregressa do cantor Lobao; mas uma coisa eu concordo; este tal de "sertanejo universitario"; é uma aversao cultural, pois estes pseudos-cantores sertanejos que infelizmente cairam no gosto popular de uma grande maioria de adolescentes (aborrecentes) futeis, é uma aberração ao sertanejo de raiz, essa coisa melosa, chorosa, um verdadeiro revide de "paga-pau"; é uma gororoba cultural que temos que ouvir, engolir, aplaudir achar graça para sermos simpaticos
MAS, FAZER O QUE? TEM GOSTO PARA TUDO! TEVE ATE EGUINHA POCOTO, REBOLATION, ATOLADINHA, AS CACHORRAS... E POR AÍ AFORA

SALVEM A MUSICA SERTANEJA!!!!!!!!!!!!!
 
Gilson Almeida em 12/03/2011 08:07:50
Concordo com o Lobão em número genero e grau..o Luan Santana é o fim....
 
Eliana Caetano em 12/03/2011 07:41:31
Lobão esta com dor de cutubelo, tem anos de carreira, mas não conseguiu ainda ganhar tantos fâs como Luan e continua quebrado financeiramente. A inveja é um sentimento mediocre.
 
João Carlos em 12/03/2011 07:21:43
Eu não tenho e nem devo ter, vontade, de comentar sobre os cantores em questão! Pois na minha vida, por vontade propria, nunca ouvi nada desse tal de Lobão. Ele tem mais é que emitir cometário sobre sí proprio, o que ele acha dele mesmo, não deve ser muito diferente daquilo que achamos!!!!!!!!!!!!!! O Luan, está de parabens, é um menino trabalhador, e se está fazendo sucesso, é porque tem seguidores que gostam dele como cantor. Musicas e cantores, são diferentes mesmo, já pensou de fossem todos iguais??
 
Edil Godoy em 12/03/2011 06:53:48
O bom do Brasil se faz justamente pela diversidade, são as diferenças que torna esse país tão especial e legal de viver, cada um tem a liberdade de curtir, escolher o genero musical que lhe agrade. É muito lamentavel as onfensivas que o veterano cantor lobão fez ao jovem cantor Luan Santana, mas acredito que a ofensiva foi uma forma de aparecer e ser lembrado, pois Lobão há muitos anos ninguem sabe o que o mesmo anda fazendo, não sei se esta se dedicando a música ou se sucumbiu-se no cigarinho da paz. Lobão cada um na sua eu curto suas músicas e gostaria de te ouvir cantando e não fazendo criticas burras.
 
Edilson Silva em 12/03/2011 06:32:04

Sinto orgulho quando vejo qualquer sul-matogrossense se destacar positivamente em nível nacional, independente do que faça, valeu Luan, valeu João Bosco e Vinicius, valeu Maria Cecília e Rodolfo, valeu Almir Satter e todos aqueles que honram o nome do nosso estado Mato Grosso do Sul la fora, principalmente os que admitem que são daqui. Com relação ao cantor Lobão, tenho dó, pois sempre foi um artista medíocre que fez mais sucesso pelo uso de drogas do que pela “música”. Engulam nossa musica sertaneja universitária, com respeito a todos os outros estilos musicais....
 
Lúcio almeida em 12/03/2011 05:58:07
as criticas são como cocegas,se é você quem faz a si mesmo,você da risadas,mas se é outra pessoa quem a faz,você já chuta o pau da barraca.
 
francisco da silva em 12/03/2011 04:52:53
por isso sou seu fã lobão, ninguem merece esse sertanojo, e este luan santana é o fim
 
joaquim almeida em 12/03/2011 04:36:24
Lobão vc é o cara!!!!!!

Parabéns!
 
Silas Fauzi em 12/03/2011 04:22:38
Quando eu era adolescente e jovem a minha " "coisa de idiota" era ser fã do Lobão, pois gostava muito das músicas dele e o Lobão nunca foi bonito era a onda ouvir Lobão, hoje a juventude e adolescente curtem ouvir Luan Santana. A mesma coisa que falavam da música do lobão naquela época é o que o lobvão fala agora. Lobão seu tempo já foi com a nossa geração agora é a geração do Luan e virão outras gerações; ninguém sabe qual vai ser a nova onda. No meio evangélico é diferente, os de antes continuam fazendo sucesso até hoje, Aline Barros, Shirley Carvalhães, Cassiane já estão a décadas fazendo sucesso e tem um público cada dia maior.

 
Jorge Antônio Dias em 12/03/2011 03:41:35
O grande problema do ser humano é a inveja...Cada pessoa tem que ser feliz a sua maneira....Esse é o momento sim de Luan Santana , Restart, Fiuk entre tantos outros...(Assim como no passado foi de Lobão e outros...) Que cada um seja feliz com o que gosta de fazer...Seja Sertanejo universitario, forro, pagode, rock e etc...Se cada um cuidasse da sua vida , o mundo não estaria do jeito que esta...Aproveitando o ensejo, parabéns para a galera que leva o nome do Mato Grosso do Sul para o Brasil (Maria Cecilia e Rodolfo; João Bosco e Vinicius; Michel ; Luan e muitos outros....)Parabéns!!!!
 
Eliane Gonçalo Xavier em 12/03/2011 02:48:54
lobão...lobão...hum!...huuuummmm! lobão! Há lembrei! deve ser aquele da historinha do chapéuzinho vermelho de 50 anos atrás né?
 
ed viana em 12/03/2011 02:33:38
O lobão não faz mas sucesso nenhum...... e não é exemplo de uma juventude sadia..... tem que fazer sucesso falando de outros .....vai trabalhar ....!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Paulo Celso Ribeiro em 12/03/2011 02:03:37
não sou fã de luan santana,ouço algumas musicas dele, mas em se tratando de lobão,nem fede nem cheira ele precisa criticar e atacar os outros para se manter na midia,tanto é que está trabalhando de graça na mtv. para poder aparecer em algum lugar coitado.
 
Sergio Sangalli em 12/03/2011 01:54:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions