ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Jogo Aberto

Ministro toma chá de cadeira em fila de banco

Ângela Kempfer e Aline dos Santos | 08/03/2019 06:00
Leitor enviou foto do ministro da Saúde em espera da Caixa Econômica.
Leitor enviou foto do ministro da Saúde em espera da Caixa Econômica.

Na fila - Campo Grande ainda não se acostumou com uma celebridade política. O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, foi fotografado em fila da Caixa Econômica na Capital, como bom brasileiro, cansado, tomando chá de cadeira.

Caseiro - Mandetta também parece não ter mudado muito a rotina, apesar do cargo em Brasília. Desde que assumiu o ministério, passa os fins de semana em casa, foi até a jogo no Morenão e casamento de ex-paciente.

Retratado – O juiz aposentado Odilon de Oliveira retirou na Quarta-Feira de Cinzas (6) sua carteira funcional na OAB-MS, com direito a foto do “grande momento” e menção no site oficial da entidade.

No trecho - O presidente em exercício da Seccional da Ordem dos Advogados, Gervásio de Oliveira Júnior, posou ao lado do juiz federal aposentado que, agora, está apto a voltar à advocacia, depois da derrota na corrida pelo governo do Estado.

De olho em 2020 - Renato Câmara (MDB) não descarta disputar a prefeitura de Dourados no ano que vem, porém, disse que o partido também tem feito convites a vereadores da cidade, que se aceitarem entrar na legenda, também entram no páreo.

Abrindo o ano - O deputado Evander Vendramini (PP) diz que vai acionar a direção do seu partido para cobrar a primeira reunião do ano. "Temos que correr atrás, até porque precisamos fazer o planejamento para 2020".

Lula livre - Já o colega Cabo Almi (PT) contou que em breve haverá um congresso nacional do PT, com o tema "Lula Livre", para direcionar a legenda nos estados, com foco nas bases municipais.

Não é não - Em 72 páginas da decisão que aceitou denúncia contra André Puccinelli e cia., na Lama Asfáltica, o juiz Bruno Cézar da Cunha Teixeira negou perícias contábeis nas contas do Aquário do Pantanal, a pedido da Proteco, de João Amorim.

Ação que segue - O juiz também negou suspender a ação até que haja o pronunciamento do STF sobre a colaboração premiada de Joesley e Wesley Batista, conforme solicidado pela defesa.

Aluga-se - Já André Puccilleni queria que fosse anulada apreensão de documentos em quitinete em Indubrasil, onde também foi encontrada maquete do Aquário. A justificativa é de que o espaço era alugado, por isso, o proprietário não poderia abrir o lugar para a Policia Federal entrar.

Nos siga no Google Notícias