A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Maio de 2018


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


18/05/2012 06:00

MPE em suspenso

Jogo Aberto

Eu que apoiei

O ex-deputado Dagoberto Nogueira (PDT) diz que não faz questão de ser vice do deputado federal Edson Giroto (PMDB) em Campo Grande. Porém, de outra coisa ele faz sim, questão: de dizer que foi um dos primeiros a abraçar a candidatura de Giroto e levá-lo para os bairros de Campo Grande.

No vácuo

Dagoberto alega que o interesse para ser vice de Giroto só aumentou porque outras pessoas, incluindo antigos adversários, viram que ele lidera as pesquisas e tem condição de ganhar a eleição em Campo Grande.

Estratégia de sucesso

A Duts Promoção, do empresário Eduardo Maluf, que é de Campo Grande, está se especializando em usar o futebol para divulgar suas duplas sertanejas. No jogo de quarta-feira entre Vasco e Corinthians, a manga da camisa dos jogadores do time carioca trazia o nome da dupla Henrique e Diego.

Vem, gente

Dessa vez, a intenção da Duts é levar público para a próxima apresentação de Henrique e Diego, nascidos no Mato Grosso. O show será em Goiás, na cidade de Anápolis, nesta sexta-feira.

Promovidos

A Polícia Militar mudou de patente 11 oficiais da Corporação em Mato Grosso do Sul, em publicações divulgadas ontem. São três novos coronéis, quatro tenentes-coronéis, um capitão e três primeiros-tenentes.

Força feminina

As três últimas promoções citadas são de mulheres que eram aspirantes a oficiais e agora são primeiros-tenentes, Daniele Macedo Grotti, Elka Ferraz Blanco e Gabriella Letícia Fernandes de Oliveira. Daniele, aliás, foi a primeira colocada na academia, feita em Brasília.

Eles vêm aí

No Ministério Público Estadual, o clima é de compasso de espera pela inspeção que vai começar no dia 21 de maio, a próxima segunda-feira, no órgão.

Somos caxias

Uma das determinações aos funcionários é que cumpram expediente das 8h às 11h e das 13h às 18h. Quem costuma sair às 17h, 17h30, terá de ficar até seis da tarde.

Comitiva

Nos bastidores do MPE, a informação é que o grupo que vem da Corregedoria do Ministério Público é formado por 35 pessoas. A atuação será dividida por setores.

Memória

A última vez que uma inspeção do tipo esteve em MS foi no Tribunal de Justiça, no fim de 2010, e o relatório, divulgado mais de um ano depois, apontou várias irregularidades, que ainda estão sob investigação. Entre elas, estão as suspeitas de enriquecimento ilícito de desembargadores.

Maioria prefere Lava Jato à Copa do Mundo
Copa? – Pesquisa do Instituto Paraná mostra que, a menos de um mês do Mundial da Rússia, o brasileiro não está muito motivado com o assunto. A consul...
Ex-ministro não errou o “do Sul”, mas...
Gafe - O ex-ministro Henrique Meireles (MDB) em um dos diversos discursos no evento em Campo Grande neste sábado (19) confundiu Mato Grosso do Sul co...
PMs presos têm “festival de ações”
Conhecidos da justiça - Entre as duas dezenas de policiais militares de Mato Grosso do Sul presos esta semana por suspeita de facilitar a vida dos co...
O entrave no cadastro de pedófilos
Entrave burocrático – Autor do projeto de lei que criou o cadastro de pedófilos em Mato Grosso do Sul, o ex-deputado estadual Carlos Alberto David, d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions