A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


14/05/2012 06:00

Paula Fernandes e as fotos

Jogo Aberto

Aliado

O DEM pode confirmar, após reunião entre as executivas nesta segunda-feira, apoio à candidatura do deputado federal Edson Giroto (PMDB) à Prefeitura de Campo Grande.

Lados

Dentro do partido, o deputado federal Luiz Henrique Mandetta e o vereador Airton Saraiva já sinalizaram maior proximidade com os peemedebistas, enquanto o deputado Zé Teixeira defende apoio ao deputado federal Reinaldo Azambuja, do PSDB.

Porque

Em defesa do apoio a Giroto, Saraiva argumenta que está em discussão a eleição municipal e que os interesses de aliança devam atender as candidaturas dos vereadores. Teixeira e Mandetta também estão pensando no futuro mais distante, nas eleições de 2014, que envolverão os cargos que ocupam.

Cuidado

As relíquias de São Sebastião, padroeiro dos militares, chegam a Campo Grande no dia 26 de maio, vindas do Rio de Janeiro. Vai ser a primeira vez que elas deixam o Rio e, por isso, a preocupação com a segurança é grande. Um esquema de proteção, com direito a escolta militar, está sendo montado.

Medo

São Sebastião é o padroeiro do Rio de Janeiro e existe um temor, inclusive, de tentativas de "sequestrar" a imagem por parte do crime organizado.

Programação

As relíquias, na verdade um pedaço de uma das mãos do santo, vão ficar abertas a visitação em Campo Grande e também serão realizadas celebrações, uma delas para os militares.

Marcas de pneu formando um círculo evidenciam que praça foi palco de manobras radicais. (Foto: Samuel Echeverria)Marcas de pneu formando um círculo evidenciam que praça foi palco de manobras radicais. (Foto: Samuel Echeverria)

Abuso

O gramado da Praça do Papa amanheceu neste domingo com marcas redondas características de manobras conhecidas como "zerinho", aquelas tão apreciadas pelos que gostam de fazer disputas nas ruas.

Quem cuida?

Não só a audácia de quem deixou as marcas chama a atenção. Tudo aconteceu bem perto de uma guarita de segurança. Só não foi possível saber se havia alguém lá, ou não.

Sem ar

A curta entrevista que a cantora Paula Fernandes deu para a imprensa local no sábado foi um típico exemplo do quanto o sucesso produz uma blindagem tão forte desses artistas que eles parecem tudo, menos gente como a gente. A mineira parecia não respirar, não só pelo corpete justíssimo, mas também pelo exagero dos assessores.

Xis

Um deles chegou a interromper a conversa com os poucos jornalistas que estavam no local para vetar fotos em situação natural. A artista, então, foi "convidada" a fazer pose, sorrindo para a câmera.

2018 será ano mais curto para o Legislativo
Três meses – Carnaval, Semana Santa, campanhas eleitorais, Copa... Tudo isso encurta 2018 para os trabalhos legislativos. A observação é de Fábio Tra...
Máfia do Cigarro passa quase livre nas estradas
Esquema antigo - A atuação da Máfia do Cigarro em Mato Grosso do Sul vem de décadas e, de tempos em tempos, surge uma nova denúncia envolvendo polici...
MS também tem "bunker" cheio de dinheiro
Versão tupiniquim - O “bunker”de Geddel Vieira, que escondeu R$ 51 milhões de propina, tem versão pantaneira. Paredes de apartamento de um político e...
Secretário torce e comemora venda da folha
Torcida - Parecia um jogo valendo título a forma como o secretário de Finanças e Planejamento de Campo Grande, Pedro Pedrossian Neto, acompanhava a a...


Antipática? Meu bem, onde você viu antipatia nela? Se você não gosta dela, problema é seu, agora ficar criticando uma das mulheres com a melhor voz e a Rainha do Sertanejo, é demais.
 
Thais Alice em 14/05/2012 11:34:12
Como eleitora, gostaria que o Mandeta apoiasse o PSDB, acho que tem que ter uma terceira força nesta campanha pra Prefeito. O tal de Giroto ninguem merece, tá sendo colocado coela a baixo de toda classe politica de CG pelo Governador, seria interessante ver 3 candidatos de peso pra CG.
 
mariana mendonça em 14/05/2012 08:25:23
Olha, a cantora Paula Fernandes é muito boa, tem uma voz excelente, e também é simpática, mas reconhecer ela como a rainha do sertanejo é pedir demais, com todo respeito. Pode ser que, com mais alguns anos de carreira ela seja a rainha do sertanejo, mas por enquanto cantoras como Roberta Miranda e Irmãs Galvão, são as maiores referências de mulher na musica sertaneja.
 
Renato Ramos em 14/05/2012 07:50:36
artista é esquisito mesmo. O Luan mudou-se de Campo Grande a cidade que o projetou, a Banda Skank não foi ao show de Ponta Porã porque não havia avião para eles até lá; já ví artista exigir 200 toalhas brancas para o show; certa Banda exigia camarim com ar condicionado, chuveiro, etc. A Paula Fernandes, ouví dizer que nem conversa com as pessoas nem antes nem depois dos shows. Isso após o sucesso.
 
josé carlos de almeida em 14/05/2012 07:39:55
Não entendo o porque de tanta credibilidade para essa tal Paula Fernandes, existem cantoras muito melhores que ela, de voz belissima e humildade.... ela é antipática, e ainda babam numa pessoa dessa....pelo amor de Deus.... acordem pra vida pessoas mediocres.
 
Leticia Nogueira em 14/05/2012 07:21:35
Com certeza sei bem mais do que você senhor Pedro. Afinal, faço parte de uma dupla ;)
 
Thais Alice da Silva em 14/05/2012 07:01:18
Concordo que ela canta muito bem, mas "Rainha do Sertanejo" ???? Você tem certeza que sabe o que é musica sertaneja???
 
pedro santos em 14/05/2012 03:07:50
Com relação à praça do Papa,já se tornou comum ver estragos por lá, inclusive com os caminhões que vão trabalhar para montar os palcos, subiram no gramado, deixando marcas, estragaram a calçada de caminhada dos transeuntes e fica por isso mesmo, conserto? Só amanhã depois da chuvas, ou quando Jesus nos defender! Meu amigo, vc.foi infeliz ao comentar sobre a Paulinha Fernandes, uma das maiores voze
 
Paulo Cesar em 14/05/2012 02:44:22
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions