A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


10/04/2013 06:00

Prefeito fica 24h fora do facebook

.

É namoro ou amizade – Continua o maior mistério o envolvimento entre os vereadores Eduardo Romero (PTdoB) e Grazielle Machado (PR). A pergunta que não quer calar, feita a exaustão por Silvio Santos: é namoro ou amizade? O vereador mantém o mistério e diz que não comenta a vida pessoal.

Aposentadoria – O prefeito de Porto Murtinho, Heitor Miranda dos Santos, vai ganhar um reforço no orçamento doméstico. Ontem, o Ministério Público Estadual concedeu-lhe a aposentadoria como procurador de Justiça. Ele vai receber os proventos integrais, em torno de R$ 26 mil, além dos vencimentos como prefeito de Murtinho.

Hacker público – O prefeito Alcides Bernal (PP) determinou a alguns funcionários do município para monitorar sites políticos e de notícias. O objetivo é “detonar” quem fala mal do prefeito e elogiar quem fala bem do chefe do executivo. Ou seja, o povo paga um grupo de aspones para “cuidar da imagem” do prefeito nas mídias sociais e nos meios de comunicação.

Assessoria facebook – Falando em barnabé, a assessoria do prefeito Alcides Bernal deixa a desejar desde o início da posse. Não liberam secretários para dar entrevista e só respondem aos questionamentos por e-mail. No entanto, o grupo não sai do facebook para criticar e fazer campanha contra quem critica Bernal, que seja de um buraco ao calote de R$ 470 milhões.

Facebook – Aliás, ontem, o prefeito ficou cerca de 24 horas sem postar nenhuma mensagem na mídia social. Para o leitor mais atento, ficou a interrogação se a campanha “Sai do facebook Bernal e vai trabalhar!” deu resultado.

Pequena e inexperiente – A base aliada do prefeito na Câmara Municipal não é apenas pequena, com seis dos 29 vereadores. O outro problema, admitido pelo próprio aliado, vereador Cazuza (PP), é a falta de experiência do grupo. Enquanto isso, a oposição, além de ter maioria, nada de braçada no quesito e vem dando muita dor de cabeça para Bernal.

Pronto#falei – O empresário e dono do Correio do Estado, Antônio João Hugo Rodrigues, não conseguiu se segurar, ontem, no facebook. “Eu tento, afastando-me do face, não ficar falando mal do Bernal. Mas não dá mais. Passou dos limites. É uma vergonha o que está acontecendo em Campo Grande”.

Sem convite – O presidente da Acrissul, Chico Maia, não enviou convite para o novo ministro da Agricultura, Antônio Andrade. “Não enviou porque não tinha ministro”, justificou, já que o anterior, Mendes Ribeiro, estava ausente da pasta em tratamento contra um câncer.

Sem ministro – A Expogrande, que ainda corre risco de não acontecer a 24 horas da abertura, só tem a presença de um ministro acertada. Aldo Rebelo, dos Esportes, incluiu o evento na pré-agenda. No entanto, a presença ainda não está 100% confirmada.

Estilo japonês – Akira Otsubo (PMDB) assume hoje o mandato de deputado federal. O mais novo parlamentar tem um “estilo japonês” de atuar, digamos assim. O peemedebista afirmou que só vai apresentar os projetos de lei que tiveram condições de ser aprovado. Ele não vai perder tempo com proposta que corra o risco de mofar nas gavetas do parlamento.

Só praças estão presos por cobrar propina
Só praças – A investigação sobre o envolvimento de policiais militares com a “Máfia do Cigarro” indica que, por ora, não há oficiais entre os policia...
Pezão pede dica a Reinaldo sobre dívida
Pedido de ajuda - Ao anunciar ontem o depósito do décimo-terceiro salário dos servidores, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) reforçou o discurso d...
Após "perder" cargo, deputado muda o tom
Mudou – Antes cotado para assumir uma secretaria do governo do Estado, o deputado Coronel David (PSC) está agindo ultimamente como oposição ao Govern...
Reinaldo apoia crescimento dos evangélicos
Decisão divina - Palestrante principal do Fórum Evangélico realizado nesta segunda-feira em Campo Grande, a cantora e pastora Damares Alves disse que...


Vejam que absurdo contratando gente com altos salários pra ficarem no Facebook vigiando os outros. VAI TRABALHAR, BERNAL! VOCÊ E SUA EQUIPE!
 
Marcia Silveira em 10/04/2013 10:08:13
muito emgraçado. o senhor Antônio João Hugo Rodrigues so sabe falar mau,dos prefeito, na epoca do andre ele fazia a mesma coisa.....por que invez de fica falando mau pq não ajuda o ser humano em algo bom.....pois dinheiro tem.....
 
luiz carlos em 10/04/2013 07:33:15
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions