A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


10/04/2013 06:00

Prefeito fica 24h fora do facebook

.

É namoro ou amizade – Continua o maior mistério o envolvimento entre os vereadores Eduardo Romero (PTdoB) e Grazielle Machado (PR). A pergunta que não quer calar, feita a exaustão por Silvio Santos: é namoro ou amizade? O vereador mantém o mistério e diz que não comenta a vida pessoal.

Aposentadoria – O prefeito de Porto Murtinho, Heitor Miranda dos Santos, vai ganhar um reforço no orçamento doméstico. Ontem, o Ministério Público Estadual concedeu-lhe a aposentadoria como procurador de Justiça. Ele vai receber os proventos integrais, em torno de R$ 26 mil, além dos vencimentos como prefeito de Murtinho.

Hacker público – O prefeito Alcides Bernal (PP) determinou a alguns funcionários do município para monitorar sites políticos e de notícias. O objetivo é “detonar” quem fala mal do prefeito e elogiar quem fala bem do chefe do executivo. Ou seja, o povo paga um grupo de aspones para “cuidar da imagem” do prefeito nas mídias sociais e nos meios de comunicação.

Assessoria facebook – Falando em barnabé, a assessoria do prefeito Alcides Bernal deixa a desejar desde o início da posse. Não liberam secretários para dar entrevista e só respondem aos questionamentos por e-mail. No entanto, o grupo não sai do facebook para criticar e fazer campanha contra quem critica Bernal, que seja de um buraco ao calote de R$ 470 milhões.

Facebook – Aliás, ontem, o prefeito ficou cerca de 24 horas sem postar nenhuma mensagem na mídia social. Para o leitor mais atento, ficou a interrogação se a campanha “Sai do facebook Bernal e vai trabalhar!” deu resultado.

Pequena e inexperiente – A base aliada do prefeito na Câmara Municipal não é apenas pequena, com seis dos 29 vereadores. O outro problema, admitido pelo próprio aliado, vereador Cazuza (PP), é a falta de experiência do grupo. Enquanto isso, a oposição, além de ter maioria, nada de braçada no quesito e vem dando muita dor de cabeça para Bernal.

Pronto#falei – O empresário e dono do Correio do Estado, Antônio João Hugo Rodrigues, não conseguiu se segurar, ontem, no facebook. “Eu tento, afastando-me do face, não ficar falando mal do Bernal. Mas não dá mais. Passou dos limites. É uma vergonha o que está acontecendo em Campo Grande”.

Sem convite – O presidente da Acrissul, Chico Maia, não enviou convite para o novo ministro da Agricultura, Antônio Andrade. “Não enviou porque não tinha ministro”, justificou, já que o anterior, Mendes Ribeiro, estava ausente da pasta em tratamento contra um câncer.

Sem ministro – A Expogrande, que ainda corre risco de não acontecer a 24 horas da abertura, só tem a presença de um ministro acertada. Aldo Rebelo, dos Esportes, incluiu o evento na pré-agenda. No entanto, a presença ainda não está 100% confirmada.

Estilo japonês – Akira Otsubo (PMDB) assume hoje o mandato de deputado federal. O mais novo parlamentar tem um “estilo japonês” de atuar, digamos assim. O peemedebista afirmou que só vai apresentar os projetos de lei que tiveram condições de ser aprovado. Ele não vai perder tempo com proposta que corra o risco de mofar nas gavetas do parlamento.

Maioria prefere Lava Jato à Copa do Mundo
Copa? – Pesquisa do Instituto Paraná mostra que, a menos de um mês do Mundial da Rússia, o brasileiro não está muito motivado com o assunto. A consul...
Ex-ministro não errou o “do Sul”, mas...
Gafe - O ex-ministro Henrique Meireles (MDB) em um dos diversos discursos no evento em Campo Grande neste sábado (19) confundiu Mato Grosso do Sul co...
PMs presos têm “festival de ações”
Conhecidos da justiça - Entre as duas dezenas de policiais militares de Mato Grosso do Sul presos esta semana por suspeita de facilitar a vida dos co...
O entrave no cadastro de pedófilos
Entrave burocrático – Autor do projeto de lei que criou o cadastro de pedófilos em Mato Grosso do Sul, o ex-deputado estadual Carlos Alberto David, d...


Vejam que absurdo contratando gente com altos salários pra ficarem no Facebook vigiando os outros. VAI TRABALHAR, BERNAL! VOCÊ E SUA EQUIPE!
 
Marcia Silveira em 10/04/2013 10:08:13
muito emgraçado. o senhor Antônio João Hugo Rodrigues so sabe falar mau,dos prefeito, na epoca do andre ele fazia a mesma coisa.....por que invez de fica falando mau pq não ajuda o ser humano em algo bom.....pois dinheiro tem.....
 
luiz carlos em 10/04/2013 07:33:15
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions