ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Jogo Aberto

Quadrilha tentou se livrar de Chevette

Anahi Zurutuza | 20/01/2018 07:00

Tentativa frustrada – Ladrões que usavam um Chevrolet Chevette para cometer furtos em série há três meses em Campo Grande tentaram devolver o carro ao dono depois que vídeos dos crimes foram divulgados.

Tá doido? – Sabendo da repercussão que a “Quadrilha do Chevette” teve na imprensa e redes sociais, o proprietário recusou a oferta.

Permuta – Ele sugeriu, entretanto, que os ladrões o reembolsassem com uma motocicleta. O homem chegou a ser detido nesta semana, mas foi liberado porque não teria envolvimento com os crimes.

Águas de janeiro – Rose Modesto encarou, mais uma vez, os efeitos das chuvas durante o exercício interino do mandato de governadora. Segundo ela, os estragos mais recentes não devem ser desprezados, mas o Estado já passou por momentos mais difíceis. “Em 2016 tivemos mais pessoas atingidas e afetadas pelas chuvas”, relembrou ela ontem, em visita ao Campo Grande News.

Nomeado 2x – O ex-deputado estadual e ex-prefeito de Nova Andradina, Roberto Hashioka, ganhou duas nomeações como diretor-presidente do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul).

Em 4 meses – A primeira delas saiu no dia 1º de setembro do ano passado. Hashioka substituiu Gerson Claro, alvo da Operação Antivírus, da Polícia Federal. A última delas foi publicada ontem no Diário Oficial do Estado.

Por quê? – Segundo o Governo do Estado, Hashioka é servidor de carreira da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) e se aposentou do cargo. A segunda nomeação foi uma mera formalidade, para regularizar a situação dele com a Previdência estadual.

Decepção – 2018 mal começou e fãs de artistas nacional e internacionais já foram do “céu ao chão”. Shows em Bonito foram cancelados e apresentação prevista para Campo Grande também não vai acontecer.

Carnaval sem DJ’s – O que prometia ser o melhor Carnaval dos últimos tempos, “miou” com o cancelamento dos shows de Fatboy Slim e Paris Hilton pela produção. Ele, que era a principal atração, ficou doente.

Nada de galã – Fábio Jr. também não virá à Capital. O show dele chegou a ser anunciado, ingressos nem começaram a ser vendidos, mas a produção do artista já enviou comunicado à imprensa dizendo que a passagem por Campo Grande nunca constou na agenda do cantor.

(Com Geisy Garnes, Mayara Bueno, Lado B e Humberto Marques)

Nos siga no Google Notícias