A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Outubro de 2018


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


13/06/2015 07:00

Repórter quase perde a "amizade" de Puccinelli

.

Papo em dia – O ex-governador André Puccinelli (PMDB) colocou o papo em dia ontem com o amigo e parceiro político, Edson Giroto (PR). Os dois fizeram avaliações do cenário sul-mato-grossense, conversaram para manter parceria do PR com o PMDB e falaram sobre a atuação de Giroto como assessor especial do Ministério dos Transportes.

Bronca – No meio do papo com o amigo, Puccinelli fez pausa para atender ligação e dar broca em jornalista de Dourados, por onde passou no início da semana.

Muy amigo - Ele não gostou de reportagem que disse que ele fez pouco pela cidade e afirmou que não aceita inverdades. Mesmo assim, prometeu manter a amizade com o dito cujo, mas com a condição de não publicar mais “inverdades”.

Revelações – Em entrevista ao portal UOL, o senador Delcídio do Amaral admitiu que é místico e por isso acrescentou “do” ao nome político. A mídia nacional sempre o tratou como “Delcídio Amaral”, até que ele consultou numeróloga e passou a adotar “Delcídio do Amaral”.

Oito - Como justificativa, disse que segue muito o que os números indicam. “Minha vida foi sempre guiada pelo número 8. Minhas filhas todas têm uma composição de oitos. Se você somar ‘Delcídio do Amaral’ dá 16, que é 8 vezes 2. Que é 8 de fevereiro, dia do meu aniversário. E assim vai”, explicou.

Frankesteins - Durante a conversa, como líder do governo, não poupou o Congresso: “As comissões permanentes e especiais não estão cumprindo seu papel. Você faz requerimento para votar tudo na mesa, vai tudo para o plenário. Não avalia, consistentemente, os prós e contras...nós estamos votando verdadeiros frankesteins”, atacou.

Concorrência - Também falou de um dos assuntos que mais gosta: futebol. Contou que a partir da semana que vem os partidos vão indicar os senadores para a CPI do Futebol, mas que o número de interessados nas vagas é brincadeira. “É um tema muito popular, as pessoas compreendem bem. O pessoal vai discutir essa CPI em boteco, no trabalho, dentro de ônibus, no metrô, andando, passeando, conversando com amigos”, explicou.

Moderninha - A maternidade do Hospital Regional de Ponta Porã entrou na moda da mulherada e comprou camas de parto humanizado. O equipamento especial garante mais conforto para as grávidas que podem ter os bebês no quarto, de parto normal ou natural, longe do centro cirúrgico.

Chavistas - Dois ministros da Venezuela visitaram a fábrica de celulose da Eldorado, do grupo J&F, em Três Lagoas, na semana passada. Vieram junto com o presidente da Assembleia Nacional venezuelana para um tour de negócios pelo Brasil.

Rapidinho - Os ministros de Economia e da Indústria passaram por quatro cidades brasileiras em busca de acordos para aumentar as exportações e também de tecnologia. Eles chegaram em um avião Falcon, olharam e foram embora. A suspeita é de interesse na produção de genéricos e celulose no Brasil.

Adeus a "Playboy" tem foto de bebida na mesa de bar
Despedida – Tem gosto amargo e dolorido, principalmente para as pessoas próximas, a última foto postada nas redes sociais por Marcel Colombo, conheci...
Campanha, tiro na escola e oportunismo
“Guerra virtual” – Não podia ser diferente. O episódio lamentável em que uma criança de 9 anos entrou armada na sala de aula em Campo Grande e atirou...
Justiça agora pode até cobrar Delcídio
Ainda à espera - A Justiça Eleitoral rejeitou o registro de candidatura de Delcídio Amaral (PTC) ao Senado, depois da derrota nas uras. A juíza Eliza...
Clima de campanha não poupa nem festões
Todo lugar - O clima de campanha, neste segundo turno polarizado, não deixa escapar nem os casamentos. Durante festa no sábado no bufê Murano, na Ave...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions