A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


13/06/2015 07:00

Repórter quase perde a "amizade" de Puccinelli

.

Papo em dia – O ex-governador André Puccinelli (PMDB) colocou o papo em dia ontem com o amigo e parceiro político, Edson Giroto (PR). Os dois fizeram avaliações do cenário sul-mato-grossense, conversaram para manter parceria do PR com o PMDB e falaram sobre a atuação de Giroto como assessor especial do Ministério dos Transportes.

Bronca – No meio do papo com o amigo, Puccinelli fez pausa para atender ligação e dar broca em jornalista de Dourados, por onde passou no início da semana.

Muy amigo - Ele não gostou de reportagem que disse que ele fez pouco pela cidade e afirmou que não aceita inverdades. Mesmo assim, prometeu manter a amizade com o dito cujo, mas com a condição de não publicar mais “inverdades”.

Revelações – Em entrevista ao portal UOL, o senador Delcídio do Amaral admitiu que é místico e por isso acrescentou “do” ao nome político. A mídia nacional sempre o tratou como “Delcídio Amaral”, até que ele consultou numeróloga e passou a adotar “Delcídio do Amaral”.

Oito - Como justificativa, disse que segue muito o que os números indicam. “Minha vida foi sempre guiada pelo número 8. Minhas filhas todas têm uma composição de oitos. Se você somar ‘Delcídio do Amaral’ dá 16, que é 8 vezes 2. Que é 8 de fevereiro, dia do meu aniversário. E assim vai”, explicou.

Frankesteins - Durante a conversa, como líder do governo, não poupou o Congresso: “As comissões permanentes e especiais não estão cumprindo seu papel. Você faz requerimento para votar tudo na mesa, vai tudo para o plenário. Não avalia, consistentemente, os prós e contras...nós estamos votando verdadeiros frankesteins”, atacou.

Concorrência - Também falou de um dos assuntos que mais gosta: futebol. Contou que a partir da semana que vem os partidos vão indicar os senadores para a CPI do Futebol, mas que o número de interessados nas vagas é brincadeira. “É um tema muito popular, as pessoas compreendem bem. O pessoal vai discutir essa CPI em boteco, no trabalho, dentro de ônibus, no metrô, andando, passeando, conversando com amigos”, explicou.

Moderninha - A maternidade do Hospital Regional de Ponta Porã entrou na moda da mulherada e comprou camas de parto humanizado. O equipamento especial garante mais conforto para as grávidas que podem ter os bebês no quarto, de parto normal ou natural, longe do centro cirúrgico.

Chavistas - Dois ministros da Venezuela visitaram a fábrica de celulose da Eldorado, do grupo J&F, em Três Lagoas, na semana passada. Vieram junto com o presidente da Assembleia Nacional venezuelana para um tour de negócios pelo Brasil.

Rapidinho - Os ministros de Economia e da Indústria passaram por quatro cidades brasileiras em busca de acordos para aumentar as exportações e também de tecnologia. Eles chegaram em um avião Falcon, olharam e foram embora. A suspeita é de interesse na produção de genéricos e celulose no Brasil.

Gaeco tem suspeita de vazamento
Desconfiança – O Gaeco (Grupo de Atuação de Combate ao Crime Organizado), responsável pela investigação que aponta envolvimento de policiais militare...
DEM e a disputa entre André e Reinaldo
Já escolhi - Sobre a declaração de Puccinelli que estaria "namorando" o DEM, o deputado Zé Teixeira fez brincadeira para dizer de qual lado da disput...
Maioria prefere Lava Jato à Copa do Mundo
Copa? – Pesquisa do Instituto Paraná mostra que, a menos de um mês do Mundial da Rússia, o brasileiro não está muito motivado com o assunto. A consul...
Ex-ministro não errou o “do Sul”, mas...
Gafe - O ex-ministro Henrique Meireles (MDB) em um dos diversos discursos no evento em Campo Grande neste sábado (19) confundiu Mato Grosso do Sul co...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions