A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


16/04/2012 06:00

Scalise e a gravata de Clodovil

Jogo Aberto
Luiz Pedro segurando a gravata que pertenceu a Clodovil durante entrevista ao Fantástico. (Reprodução Facebook)Luiz Pedro segurando a gravata que pertenceu a Clodovil durante entrevista ao Fantástico. (Reprodução Facebook)

Defesa

Ao falar sobre a mudança em seu governo com a valorização dos conselhos regionais, o prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) se defendeu dos adversários, que falam em mudança. O prefeito declarou que é preciso lembrar que algumas coisas necessitam de mudança, mas que “muita coisa precisa ser preservada”.

Em tempo

Os partidos que se apresentam como mudança na administração em Campo Grande vão precisar afinar o discurso na propaganda eleitoral. Isso porque, pelo andar da carruagem, o candidato do prefeito deve somar 8min20s na propaganda eleitoral com o apoio do PR, PTdoB, DEM, PDT e PTB.

Do outro lado

Ainda que os partidos que se lançam como nova opção se unam, não conseguirão superar o tempo de Edson Giroto (PMDB). Somados os tempo individuais, PT, PP, PSDB e PPS têm juntos 7min14s.

Resposta

“Antes das pessoas criticarem, têm que ver qual o legado que elas deixaram”. Esse foi o comentário do arquiteto Luis Pedro Scalise para os críticos ao fato de ter comprado a gravata cravejada de brilhantes que pertenceu a Clodovil.

Comparação

Scalise disse, inclusive, que não achou o valor alto, por se tratar de uma peça simbólica. “Tenho uma amiga que foi a uma festa em São Paulo com um colar de R$ 1 milhão, isso sim é exorbitante”, opina.

O que será da gravata

O arquiteto disse que comprou a gravata para usar e explicou. “Tem que saber carregar uma peças dessa e eu tenho essa linha extravagante”.

Sucesso

Ele recusou a ideia de que tenha comprado o objeto para se promover. Mas que conseguiu destaque conseguiu, incluindo entrevista para o Fantástico.

Polêmica virtual

O comentário em um perfil no Twitter atribuído a um desembargador de MS está gerando revolta na internet e até pedidos inflamados de investigação contra o magistrado, se for confirmado que foi ele o responsável.

Homofobia?

A postagem refere-se a uma matéria sobre a morte de um casal de gays, no Alagoas. O perfil que seria do desembargador traz o link informando sobre a morte do casal com os olhos perfurados e uma frase que, para quem lida com a causa LGBT é preconceituosa. O perfil em questão é fechado a visitantes.

Deu tilt

Desde que o Tribunal de Justiça de MS decidiu mudar as regras para o acesso aos processos no site do órgão, a reclamação sobre dificuldades para buscar informações tem sido constantes e a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) até já pediu providências ao CNJ (Conselho Nacional de Justiça).

Vai resolver

O setor responsável no Tribunal de Justiça garante que hoje, os problemas enfrentados nos últimos dias vão ser resolvidos. A justificativa é que as dificuldades decorrem da adaptação do sistema às exigências de uma medida do CNJ que regulamenta o acesso aos processos.

Após "perder" cargo, deputado muda o tom
Mudou – Antes cotado para assumir uma secretaria do governo do Estado, o deputado Coronel David (PSC) está agindo ultimamente como oposição ao Govern...
Reinaldo apoia crescimento dos evangélicos
Decisão divina - Palestrante principal do Fórum Evangélico realizado nesta segunda-feira em Campo Grande, a cantora e pastora Damares Alves disse que...
2018 será ano mais curto para o Legislativo
Três meses – Carnaval, Semana Santa, campanhas eleitorais, Copa... Tudo isso encurta 2018 para os trabalhos legislativos. A observação é de Fábio Tra...
Máfia do Cigarro passa quase livre nas estradas
Esquema antigo - A atuação da Máfia do Cigarro em Mato Grosso do Sul vem de décadas e, de tempos em tempos, surge uma nova denúncia envolvendo polici...


Nossa quanta ignorancia, se ele então resolver comprar uma caminhonete ou um carro de luxo não pode ou o povo vai olhar e dizer ahhhhhh! me polpe foi uma gravata apenas! com diamantes ou brilhantes ou qualquer outra pedra ah foi do Clodovil, tá e dai custou 46 mil ah! tá custou, eu não me lembro dele me pedir dinheiro emprestado! espero que use ou guarde é um investimento como outro qualquer!
 
sandra lima em 22/04/2012 02:47:14
Acho que cada um faz o que bem entender com seu dinheiro isso é fato, o Sr. Scalise como todos nós sabemos é um renomado arquiteto e com certeza esta quantia não irá lhe fazer falta. Mas minha opinião gente aquela gravata é cafona demais. Tudo na casa de Clodovil me faz lembrar as fazendas das minhas tias velhas no interior de Goias. Muito cafona mesmo se fosse homem jamais usaria uma coisa assim.
 
Rayssa Maranhão Noronha em 16/04/2012 11:53:06
Sr Scalise, o sr tem o direito de fazer o que quiser com essa gravata. Porque o Clodovil, assim o fez. O dinheiro eh seu, o bom gosto eh seu e o estilo, que eh o mais importante também eh seu. Então criticantes, faleçam de Inveja. Obrigada. Ah, eu nao conheço o sr Scalise, portanto nao estou jogando confetes, nele. Mesmo porque quem eh elegante e estiloso, nao precisa disso.
 
Acinayla Queiroz em 16/04/2012 11:20:33
e isso eu sou do tipo de quem pode e quen nao pode so me olha.... e no mais os cifroes sao seu e vc compra oq e qdo quizer parabens vc como clodovil tem um bom gosto
 
skarlath almeida silva em 16/04/2012 10:06:13
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions