A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


25/10/2013 06:00

Vereador diz que mister gay é "vergonha para MS"

Edivaldo Bitencourt

Aposentado – Dono de um dos maiores jornais impressos de Mato Grosso do Sul, o Correio do Estado, o empresário e presidente regional do PSD, Antônio João Hugo Rodrigues, anunciou que se aposenta no dia 31 de dezembro deste ano. O anúncio foi feito no Facebook.

Confirmado – O anúncio confirma nota do Jogo Aberto de quarta-feira, de que jornal tradicional no Estado estava trocando de mãos. Antônio João foi suplente do senador Delcídio do Amaral (PT) entre 2002 e 2010. No entanto, ele não revelou se pretende se aposentar da política também.

Bancada – O governador André Puccinelli (PMDB) tem uma bancada fiel na Câmara Municipal de Campo Grande. Ao contrário do prefeito Alcides Bernal (PP), que sofre para manter o apoio de oito parlamentares, o peemedebista tem, sem qualquer margem de erro, a fidelidade de 11 dos 29 vereadores.

Só economia - André não quis saber de discutir política na agenda de ontem e só falaria sobre economia. O governador está preocupado com a reforma do ICMS que pode trazer sérios prejuízos ao Estado com o novo projeto que trata da dívida dos Estados com a União. Em 2014, o Estado vai pagar mais de R$ 800 milhões com o serviço da dívida.

Péssima notícia – Mato Grosso do Sul não foi contemplada com a proposta enviada ao Congresso Nacional pela presidente Dilma Rousseff (PT). O Estado defendia a redução no percentual de repasse da receita de 15% para 9%. Dos Estados, a mudança só beneficia Alagoas e Rio Grande do Sul.

Sem Bernal - O governador ainda destacou que não pretende ficar fazendo comentários sobre o prefeito Alcides Bernal (PP), já que expôs sua posição sobre a falta de diálogo e a importância de deixar a investigação acontecer ao longo da semana. André já adiantou por várias vezes que não está comandando qualquer conversa ou grupo contra o prefeito.

Só elogios - Puccinelli não cansou de elogiar o trabalho e postura da secretária estadual de Administração, Thie Higuchi. Ele lembrou do fato da secretaria até para decidir sobre o ponto facultativo do dia 28 de outubro, dia do servidor foi consultar e pedir a autorização do governador. "Era algo de praxe, mas ela fez questão de me comunicar é por isso que a admiro".

Novos e misteriosos - Lauro Davi estava com a papelada sobre possíveis novos filiados ao PROS, partido novo que entrou antes do prazo para filiações partidárias que pretendem participar das eleições de 2014. "Temos muitas novidades, estamos empolgados", afirmou ele.

Boquinha – O prefeito Alcides Bernal (PP) não deve ceder as quatro recomendações feitas pelo PT. Os petistas decidiram dar mais um tempo para não radicalizar e ficar sem condições de recuar, já que não desejam entregar os cargos na administração municipal.

Vergonha estadual – O vereador Alceu Bueno (PSL) considerou uma vergonha o douradense Carlos Gabriel, ganhar o título nacional de “Mister Diversidade”. Ao votar contra a moção de congratulação, o parlamentar disse que o título de mister gay nacional é motivo de vergonha para Mato Grosso do Sul.

(colaboraram Kleber Clajus e Leonardo Rocha)

A missão espinhosa de Marun
Casa cheia - No discurso em que saudou Carlos Marun como seu novo ministro da Secretaria de Governo, Michel Temer disse ter ficado preocupado com a p...
Só praças estão presos por cobrar propina
Só praças – A investigação sobre o envolvimento de policiais militares com a “Máfia do Cigarro” indica que, por ora, não há oficiais entre os policia...
Pezão pede dica a Reinaldo sobre dívida
Pedido de ajuda - Ao anunciar ontem o depósito do décimo-terceiro salário dos servidores, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) reforçou o discurso d...
Após "perder" cargo, deputado muda o tom
Mudou – Antes cotado para assumir uma secretaria do governo do Estado, o deputado Coronel David (PSC) está agindo ultimamente como oposição ao Govern...


O que está ocorrendo é justamente o contrário, " falta de vergonha!"
"Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é..." (MPB)
 
MARIA DE FATIMA COSTA em 26/10/2013 00:14:51
Não acho que MS ter o mister Gay seja uma vergonha para o Estado, mas acho que perder tempo com sessões para noção de congratulação ao titulo tambem já é de demais, afinal de contas existem outros problemas bem mais urgentes a serem resolvidos, outra coisa o vereador tem direito de votar não, mais não precisa justificar seu voto de forma preconceituosa.
 
JUVENIL MARQUES DO VALE em 25/10/2013 20:45:05
VERGONHA é usar o nome de Deus para arrancar dinheiro de fiéis incautos, como faz grande número de igrejas evangélicas, senhor vereador.
 
Paulo Cunha em 25/10/2013 18:44:22
O vereador apesar de ter sido flagrado em corrupção e ser inclusive tirado da vereância, acredito estar certo, é uma vergonha um título deste ser motivo de congratulações isso sim, que ganhe tudo bem, parabéns a ele, mas a casa que representa o povo parabenizar como se a população o fizesse é um absurdo. Não é questão só de Deus, mas da família, me perdoem os que aqui defendem esta pouca vergonha que se instaurou, virando até modinha sair do armário, mas é uma vergonha e tristeza para a família.
 
Roberto da Costa em 25/10/2013 17:32:45
VERGONHA? é o que os eleitores alienados estão sentindo ao votarem nessa cambada que estão interessados somente nos polpudos salários que eles mesmos votaram o aumento de quase 70% na calada da noite. Vergonha? é o 2013 terminando e a Câmara fez o que em prol da nossa capital? qual o benefício que votação de comendas e congratulações traz pra sociedade?. Eu me envergonho porquê fui um desses eleitores que acreditou em político.
 
jose maria santos em 25/10/2013 16:19:15
Esse vereador deu um tiro no pé, e foi de canhão, foi mexer em vespeiro, vai ter que aturar.
 
Pedro de Turvo em 25/10/2013 15:54:25
VERGONHA...mas VERGONHA mesmo, é ter que "comprar votos" , essa fica impressa no caráter, até na consciência, mas como quem o faz não a tem......mas fica provado à si mesmo, a falta de capacidade. tá bom..
 
Pedro de Turvo em 25/10/2013 15:26:12
Vergonha mesmo em vez de dar orgulho para o MS só sabe dar desgosto e má reputação para o estado, quer ser gay seja , mas não estrague nossa reputação não porfavor.
 
roberto cairus em 25/10/2013 15:21:22
O vereador Alceu Bueno (PSL) poderia levar um belo processo nas costas pelo Mister.
 
paulo lessa em 25/10/2013 14:09:46
Religião não , IGREJA .... eis então a origem dos conceitos do nobre edil, IGREJA .... qual delas então ??? no mínimo deve ser uma dessas novas criadas nos últimos 20 ou 30 anos , que prega realização através de ganhos materiais , o que pra quem tem noção de RELIGIÃO, não passa de simples 'SIMBOLOS" nada mais.
 
arnaldo saracho em 25/10/2013 13:44:34
Vergonha, é o famoso vídeo em que o nobre Vereador aparece negociando vantagens! Isso sim é Vergonha Sr Vereador!
 
Paulinho Barbosa em 25/10/2013 12:37:39
concordo plenamente com Roberto, em todo que ele falou, politico bom e como agulha no palheiro, e muito dificil de achar, jesus nao discrimino ninguem
 
carlos hugo em 25/10/2013 09:40:46
Vergonha, senhores SERVIDORES DO POVO, PAGOS PARA CUIDAR DO BEM-ESTAR GERAL, é usar seu tempo na tentativa de enfiar seus princípios religiosos (questionáveis, ao meu ver) goela abaixo dos outros...
Algum dos senhores por acaso trabalharia como VOLUNTÁRIO cuidando de cães doentes recolhidos nas ruas ? Eu conheci um homossexual que fazia isso... E que ainda usava parte do seu minguado salário para comprar comida para esses cães...
Algum dos senhores trabalharia dando assistência a MORADORES DE RUA DEPENDENTES DE DROGAS ? Eu conheci um homossexual que fazia isso...
Algum dos senhores usaria sua imagem de homossexual abertamente para arrecadar dinheiro para CARIDADE ? Elton John fez isso quando se casou com o companheiro...
O que é mesmo VERGONHA ?
 
césar rodrigues em 25/10/2013 09:36:02
Vergonha é o dito vereador que quer usar a religião e o nome de Deus para polemizar uma coisa que não interfere na vida de ninguém, o cara foi destaque em um concurso de beleza representando o nosso estado e sua opção sexual só diz respeito à ele. Vergonha para o Estado de MS é o escândalo desse Senhor ser acusado de compra de votos, por troca de tickets de combustível, que chegou até ter seu mandato cassado, independente de ter conseguido ter se mantido no cargo. Vai dar exemplo na sua casa, na sua igreja, Senhor vereador, use a sua religião e o nome de Deus para ser exemplo de honestidade e não para ficar julgando maneiras de viver das pessoas.
 
Eder Mattos em 25/10/2013 09:33:05
(nã0 resisti, tive que comprtilhar!)
Vergonha é a corrupção a falta de médicos e materiais básico para atendimento, vergonha é ver vereadores brigando por uma teta na administração municipal.
Vergonha é ver vereadores que não andam nos bairros, que há dez meses só brigam e não apresentam projetos para melhorar à vida da população.
Isso sim é vergonha...
 
MARJORIE BERNAL em 25/10/2013 09:27:33
Vou repetir o comentário do Roberto!! É esclarecedor!
Vergonha é a corrupção a falta de médicos e materiais básico para atendimento, vergonha é ver vereadores brigando por uma teta na administração municipal.
Vergonha é ver vereadores que não andam nos bairros, que há dez meses só brigam e não apresentam projetos para melhorar à vida da população.
Isso sim é vergonha...
 
Eduardo Saboya em 25/10/2013 09:19:40
é importante que a comunidade LGBT toda preste bastante atenção nesse nome "Alceu Bueno"....usem o seu poder na hora do voto....vamos tirar esses fundamentalistas do legislativo municipal
 
marco antonio em 25/10/2013 09:11:22
Que me perdoe o Doutor Vereador e representante do povo Sr. ALCEU BUENO, mais vergonha mesmo é a cambada de corrupto que diz REPRESENTAR O POVO.Grande abraço ao Senhor Vereador e ao representante da DIVERSIDADE, senhor Carlos Gabriel.
NEI SALVIANO
 
nei salviano em 25/10/2013 08:34:17
Vergonha é a corrupção a falta de médicos e materiais básico para atendimento, vergonha é ver vereadores brigando por uma teta na administração municipal.
Vergonha é ver vereadores que não andam nos bairros, que há dez meses só brigam e não apresentam projetos para melhorar à vida da população.
Isso sim é vergonha...
 
Roberto M. Pereira em 25/10/2013 07:28:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions