ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUARTA  21    CAMPO GRANDE 23º

Arquitetura

Luan Santana revela como ficou escritório com museu e ursinhos de fãs

Cantor sul-mato-grossense ainda fez pedido inusitado à arquiteta

Por Thailla Torres | 05/10/2023 08:02
Destacando-se na decoração, há um "aquário" com bichos de pelúcia dados pelos fãs na área comum. (Foto: Karina Marinho)
Destacando-se na decoração, há um "aquário" com bichos de pelúcia dados pelos fãs na área comum. (Foto: Karina Marinho)

Luan Santana revela seu novo escritório em Alphaville, São Paulo, comemorando 15 anos de carreira. O espaço de 500 m², projetado pela arquiteta Karina Marinho, destaca diversas fases da carreira do cantor, desde a tocha olímpica que ele carregou em 2016 até manequins exibindo seus trajes de shows memoráveis, incluindo um performance para o Papa.

A decoração é alegre, integrada e colorida, evitando a tradicional sensação de um escritório fechado. O espaço inclui áreas de trabalho em equipe, um museu de manequins com looks icônicos, um painel de grafite assinado por Daniel Magalhães, e uma área de bistrô para receber convidados em eventos e reuniões.

Em entrevista para Casa e Jardim, arquiteta destaca que Luan Santana aprovou rapidamente o projeto quando foi feito, e ainda fez um pedido inusitado. Ele queria colocar manequins com os looks que já usou nos shows.

Os manequins foram colocados em um espaço central na entrada, criando uma espécie de museu em ordem cronológica. "Os visitantes conseguem ver todos os detalhes dos looks, que são uma identidade muito forte da sua carreira, podendo se conectar ainda mais com a história", acrescentou Karina Marinho.

Destacando-se na decoração, há um "aquário" com bichos de pelúcia dados pelos fãs na área comum, enquanto a sala de reuniões acomoda até dez pessoas, com uma luminária pendente de madeira imbuia natural, criando uma atmosfera acolhedora e concentrada.

Além disso, o banheiro do escritório apresenta um revestimento de tijolinho de pedra matrix em tom cinza chumbo, proporcionando um toque clássico e elegante ao ambiente, complementado por elementos de metais e madeira.

Confira a galeria de imagens:

  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News


Nos siga no Google Notícias