ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Arquitetura

Prazo para servidores aproveitarem desconto em imóveis termina em agosto

Cliente que fechar a compra no café da manhã de sábado terá promoção exclusiva

Informe Publicitário | 24/07/2017 06:10
Condomínio Rio da Prata foi pensado para qualidade de vida com segurança. Foto divulgação
Condomínio Rio da Prata foi pensado para qualidade de vida com segurança. Foto divulgação

Servidores públicos estaduais têm até o dia 31 de agosto para aproveitar as vantagens e comprar um imóvel com até 17% de desconto. Os interessados podem conhecer os apartamentos do condomínio Rio da Prata no terceiro café da manhã especial que será servido no próximo sábado, 29 de julho.

Quem ainda não realizou o sonho de ter a casa própria, têm a oportunidade de tirar a ideia do papel com o convênio firmado entre a Egelte Engenharia e o governo do Estado. Mas o prazo termina em agosto e para que o servidores cheguem mais perto do imóvel próprio, o café da manhã será servido das 8h às 12h.

O encontro será no salão de festas do condomínio localizado na Rua Sacramento, 320, esquina com a Avenida Mascarenhas de Moraes. Quem for ate lá poderá aproveitar condições especiais, além do desconto garantido aos servidores do Estado.

Durante o café da manhã também será possível conhecer o espaço que saiu do papel em 2013 e tem a arquitetura pensada para proporcionar um estilo de vida leve, saudável e com a segurança que os dias de hoje exigem.

Em 3 blocos de 8 andares, estão 192 apartamentos no total. Foto divulgação
Em 3 blocos de 8 andares, estão 192 apartamentos no total. Foto divulgação

O lugar é lindo, como um clube para a qualidade de vida da família toda. São 16 itens só de lazer entre playground, brinquedoteca, academia, salão de festas, quadra de grama, quiosques com churrasqueira, espaço gourmet, piscinas infantil, adulto e de biribol, lan house, espaço mulher e sala de jogos.

Em três blocos de oito andares, estão 192 apartamentos no total, com valores a partir de R$ 179 mil. O futuro proprietário pode escolher entre unidades com 1, 2 ou 3 quartos e área entre 50 e 73m².

Com a iniciativa, segundo o secretário adjunto de Administração e Desburocratização de Mato Grosso do Sul, Édio de Souza Viégas, o Governo trabalha uma politica transversal de valorização e oportuniza ao servidor condições para que ele possa concretizar o sonho da casa própria. “É mais uma iniciativa de valorização do nosso servidor, renovando uma parceria importante e oportunizando através de benefícios, que ele possa sair do aluguel” observa.

Para utilizar os descontos disponíveis através da parceria, o servidor deverá apresentar cópia do contracheque ou qualquer documento que comprove vínculo com a administração estadual.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3045-8777 / 99676-9459 / 99293-6336. E a presença no café da manhã deve ser confirmada com a Pamella no telefone 67 - 99253-3883.

Convite
Convite
Nos siga no Google Notícias