A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

13/10/2011 18:07

Casa Cor abre liquidação de objetos e móveis com descontos de 30% a 70%

Ângela Kempfer
Todos os objetos da Casa Cor serão vendidos.Todos os objetos da Casa Cor serão vendidos.

Depois de semanas de mostra, a Casa Cor MS abre no dia 17 venda com descontos de até 70%.

O Special Sale é tradição no evento, em todos os estados por onde passa. Em Campo Grande a liquidação será nos dias 17, 18 e 19 de outubro.

No próximo sábado, os interessados já poderão ver o preço dos móveis e objetos de decoração, mas ainda não será possível comprar. Os preços estarão em uma tag vermelha, já com o desconto que começa pelos 30%.

A venda só começa na segunda e segue pelos dois últimos dias de mostra. A promessa é de custo menor do que os praticados pelas lojas, apesar dos produtos terem agregados o valor da marca Casa Cor, mostra internacionalmente reconhecida. São 34 ambientes assinados por 62 arquitetos.

“Cada item é carregado desse conceito, porém, sem custar mais caro. Na verdade serão vendidos com preços menores que na loja. Isso fortalece os comerciantes e empresários locais que participaram do evento, movimentando a economia e favorece o consumidor a fazer boas compras”, explica o diretor da franquia, Vagner Giglio.

A liquidação será em horário de visitação da mostra, das 16 às 22 horas, na rua Abdul Kadri, número 104, bairro Chácara Cachoeira. (Com informações da assessoria)



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.