ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Artes

Agnaldo Timóteo morre aos 84 anos vítima de covid-19

Cantor estava internado desde o dia 17 de março, mas não resistiu às complicações da doença

Lucas Mamédio | 03/04/2021 14:55
Cantor estava internado desde o dia 17 de março em hospital no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução)
Cantor estava internado desde o dia 17 de março em hospital no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução)

O lendário cantor Agnaldo Timóteo morreu neste sábado (3) vítima das complicações decorrentes da covid-19. Ele tinha 84 anos. O artista estava internado desde o último dia 17 na UTI (unidade de terapia intensiva) do Hospital Casa São Bernardo, na Zona Oeste do no Rio de Janeiro.

Segundo o boletim médico, no dia 27 de março, Agnaldo precisou de intubação para "ser tratado de forma mais segura" contra a doença.

A família do artista se manifestou em nota nas redes sociais. "É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do nosso querido e amado Agnaldo Timóteo. Agnaldo Timóteo não resistiu as complicações decorrentes da covid-19 e faleceu hoje (sábado) às 10h45. Temos a convicção que Timóteo deu o seu melhor para vencer essa batalha, mas ela a venceu. Agnaldo Timóteo viverá eternamente em nossos corações! A família agradece todo o apoio e profissionalismo da Rede Hospital Casa São Bernardo nessa batalha", disse.

Histórico – Nascido no dia 16 de outubro de 1936, Agnaldo era natural da cidade de Caratinga, no interior de Minas Gerais. Começou a carreira cantado no Grêmio Literário Nossa Senhora das Graças. Mas a fama só veio com a gravação da música “Meu Grito”, de Roberto Carlos. Em sua carreira artísitca, o cantor gravou pelo menos 50 discos.

Agnaldo Timóteo também tem histórico na política, sendo eleito o deputado federal com mais votos da história do Rio de Janeiro, no ano de 1982.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias