ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Artes

Após 30 anos dividindo palco, Erika Figueiredo aposta no solo e lança clipe

Cantora mora em Campo Grande, mas foi em Vicentina o berço de sua carreira ao lado do pai e marido

Danielle Valentim | 18/08/2019 09:26
Erika sempre cantou ao lado do pai e marido, mas há dois anos decidiu investir na carreira solo.
Erika sempre cantou ao lado do pai e marido, mas há dois anos decidiu investir na carreira solo.

A artista sul-mato-grossense Erika Figueiredo acaba de lançar um clipe da música de trabalho “Vaza ou Muda”. Depois de dividir os palcos da vida com o pai e o marido, por 30 anos, a cantora aposta na carreira solo e participa, neste domingo (18), do Música Pra Ver, do Lado B.

Nascida em Vicentina, Erika Figueiredo de Arruda, de 44 anos, começou a cantar aos 13 anos e nunca mais deixou os palcos. Foi no município no sul do Estado, que conquistou fãs que a acompanham até hoje. Uma prova disso foi a presença de muito ex-colegas de escola durante a gravação do clipe.

A música foi produzida em um estúdio de Frutal, Minas Gerais, e a gravação do clipe ocorreu, no Café Bambu Acoustic Bar, em Ponta Porã. O trabalho foi disponibilizado no YouTube, na sexta-feira (16.)

Eu sempre cantei em banda com meu pai e marido. A banda se chamava Casa Blanca. Depois iniciei o Projeto Som a Dois, em que cantei ao lado do marido por oito anos. Há dois anos tive o desejo se começar a gravar, escolhi a música e fui atrás da produção”, conta.

Enquanto morou em Vicentina, Erika abriu diversos shows nacionais, como: Jads e Jadson, Trio Parada Dura, Maiara e Maraísa e Naiara Azevedo. O marido agora é produtor de Erika e permanece nos bastidores.

Confira o clipe da música “Vaza ou Muda”:

Nos siga no Google Notícias