ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Artes

Atriz Aracy Cardoso morre, aos 80 anos, com problemas cardíacos

Atriz ficou conhecida após seu trabalho na novela "A Gata Comeu", na TV Globo, na qual interpretou o último personagem de sua vida em "Sol Nascente"

Thaís Pimenta | 26/12/2017 16:31
Aracy Cardoso em "Sol Nascente", seu último trabalho. (Foto: Divulgação)
Aracy Cardoso em "Sol Nascente", seu último trabalho. (Foto: Divulgação)

Morreu hoje (26), no Rio de Janeiro, a atriz Aracy Cardoso, aos 80 anos. Aracy estava internada havia um mês no Hospital São Lucas, em Copacabana, tratando vários problemas de saúde, entre eles, o coração e problema nos rins. Aracy também sofria de hidrocefalia e distúrbios do equilíbrio.

O velório será amanhã, às 15h, na Capela 4 do Memorial do Carmo, no Caju, Zona Norte do Rio. O corpo da atriz será cremado. Aracy deixa duas filhas, Bia e Patrícia.

Aracy ficou conhecida por seus trabalhos na TV Globo e seu último trabalho foi em "Sol Nascente", no início do ano. A informação foi confirmada ao EXTRA pela amiga e filha de coração da artista, a atriz Priscila Camargo.

Um dos trabalhos mais marcantes da Aracy foi a governanta Zazá na novela "A Gata Comeu", em 1985. Ela integrou o elenco de produções como "Água Viva", "Selva de Pedra", "Mandala", "Zazá", "Pecado Capital", "Agora é que São Elas", "Senhora do Destino", entre outras. Entre novelas, séries e filmes, Aracy acumulou 52 trabalhos no currículo.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram

Aracy em "A Gata Comeu". (Foto: Divulgação)
Aracy em "A Gata Comeu". (Foto: Divulgação)
Nos siga no Google Notícias