ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Artes

Baterista conhecido da Capital, Pimpo morre aos 40 anos de covid

Pimpo foi internado na última quinta-feira (1º), intubado na sexta e faleceu neste domingo de Páscoa

Lucas Mamédio | 04/04/2021 11:25
Pimpo tocando bateria em um grupo de blues de Campo Grande (Foto: Arquivo Pessoal)
Pimpo tocando bateria em um grupo de blues de Campo Grande (Foto: Arquivo Pessoal)

A covid-19 fez mais uma vítima no meio artístico de Mato Grosso do Sul. Marcus Paulo Malagolini Ribeiro, 40 anos, conhecido pelo apelido de "Pimpo", baterista conhecido no meio do blues, faleceu neste domingo (4) após complicações da doença.

Pimpo foi diagnosticado com o novo coronavírus na última semana, sendo que na quinta-feira (1º) foi internado e na sexta (2) teve intubação. Mas foi neste domingo de Páscoa que veio a falecer.

De muitos amigos, nos últimos anos ele atuou como funcionário de uma casa noturna sertaneja em Campo Grande. Recentemente estava em casa com os pais.

Pimpo também foi baterista da tradicional banda de blues Whisky de Segunda. Nas redes sociais, o grupo lamentou a morte do amigo e ex-integrante. "Pimpo era um amigo de longa data e um dos melhores bateristas de blues do MS. Nosso irmão de vida e de banda. Descanse em paz pimpolho".

Ainda não há informações sobre horário do sepultamento.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias