ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Artes

DJ's fazem balada on-line com venda de ingresso para dançar de casa

Agendão de lives tem ainda ainda Daran Junior no projeto Sesc em Casa e vários shows de artistas nacionais

Lucas Mamédio | 05/06/2020 06:56
Dupla de DJs "Duepa" vai tocar no After da festa virtual do Capivaron (Foto: Divulgação)
Dupla de DJs "Duepa" vai tocar no After da festa virtual do Capivaron (Foto: Divulgação)

É sextaaaaa, e tem agendão de lives aqui no Lado B!!

Gente, e essa sexta não é qualquer uma, tem novidade aí na agenda que vai te deixar bem curioso. Hoje (5) será realizada a primeira festa online da historia da Capital, com venda de ingresso e tudo.

A festa é uma iniciativa do coletivo de DJs de Campo Grande chamado Capivaron, composto pelos artistas DJ ARUAN, Goiaba, Tamys, Zero bala sound e Anicca, e conta com a parceria do Brava.ms e da cervejaria Eden Beer.

O encontro virtual será realizado pela plataforma Zoom e basta ter uma webcam para participar. “É um encontro pra gente se amar e se jogar em frente a webcam, câmera do celular, telão, enfim o que você tiver em casa. Nesse processo novo e tecnológico para nós, vamos errar e acertar, então não desiste da gente, apoie a cena local”, diz o anúncio da festa.

Os ingressos são de vários preços, tendo, inclusive a opções gratuitas. Para conferir todas as opções entre nesse link.

A festa da Capivaron começa às 20h00 do dia 5 e está programada para terminar às 2h00 do dia 6. Veja mais informações pelo Instagram da festa.

E tem mais coisa nesse final de semana, confira:

Sexta-feira (5)

Sesc em Casa – O projeto #SescEmCasa continua em junho. Essa edição será com Daran Junior, com os clássicos do samba e chorinho! E você ainda pode ajudar quem mais precisa, fazendo sua doação para o Programa Mesa Brasil Sesc! A Live começa às 19h30 no Youtube do Sesc Mato Grosso do Sul.

Nacionais – Essa sexta tem lives nacionais com Thiago e Graciano às 20h, Marcelo D2 às 20h, George Henrique e Rodrigo às 20h, Ponto de Equilíbrio às 21h e Murilo Huff às 21h30, todos nos seus respectivos canais do YouTube, lembrando que é horário de Brasília.

Sábado (6)

Nacionais – No sábado você pode conferir no horário de Brasília as lives de Bell Marques às 18h, Zé Neto e Cristiano às 18h, Jota Quest às 20h, Samba Prime: Revelação às 20h, a dupla Fernando e Sorocaba às 21h e Tuyo também às 21h.

Domingo (7)

Nacionais – No domingo, como de costume, as lives começam mais cedo, assim como terminam, então se programe para ver Michele Andrade às 15h, Lauana Prado às 15h, Thaeme e Thiago às 16h, Mato Seco às 16h20 e Mumuzinho às 18h. Sempre no horário de Brasília e nos canais do YouTube de cada artista.

Nos siga no Google Notícias