ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Artes

Em "balada do futuro", Júlio Ruschel traz pop dançante e autoral

Clipe de "Sigilo" já tem mais de 4 mil visualizações no Youtube com direito à coreografia em boate do futuro

Bárbara Cavalcanti | 09/08/2021 10:22
Ruschel e Miss Violência no clipe de "Sigilo". (Foto: Divulgação)
Ruschel e Miss Violência no clipe de "Sigilo". (Foto: Divulgação)

“Sigilo” é o primeiro single do cantor Júlio Ruschel, de 28 anos, com feat de Miss Violência, que já veio para trazer um pop dançante e autoral de Mato Grosso do Sul. No clipe, que já tem mais de 4 mil visualizações no Youtube, Ruschel não se acanhou em fazer uma superprodução elaborada, com direito a um cenário de “balada futurística”, no conceito cyberpunk futurista e tecnológico.

“O objetivo é trazer um pop mais chiclete, que ainda é escasso aqui no estado. É uma coisa mais dançante, pra curtir na balada mesmo”, explicou.

Ruschel é formado em Artes Cênicas pela UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), e diz ter começado “como cantor de chuveiro”. Até que, finalmente, chegou aquele momento em que se dispôs a transformar todas as ideias em realidade.

Na produção do clipe, não se acanhou com gastos e com a criatividade. “Quando fiz  a composição, já imaginei minha amiga, a Miss Violência cantando comigo. Depois, conheci o Ruan Cabellero, que foi quem chamei para dirigir o clipe. E cada detalhe foi pensado com todo cuidado, desde os figurinos à maquiagem”, detalhou.

O som é uma batida para dançar e, inclusive, conta até com partes coreografadas. “Sigilo fala um pouco daquilo de ficar com uma pessoa em “off”, que acontece bastante na comunidade LGBT+. Mas é pra ser uma coisa leve, divertida, pra dançar na balada mesmo”, explicou.

E falando em comunidade LGBT+, o clipe arrasou na repercussão com um beijão gay protagonizado pelo próprio Ruschel. “A repercussão foi imensa, foi muito bem aceito, superou todas as expectativas”, expressou.

Confira o clipe abaixo:


Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias