ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 33º

Artes

Exposição “Pantanal, águas que conectam” segue até o dia 12

Fotos e vídeos estão expostos na sede do Museu da Imagem e do Som

Por Aletheya Alves | 31/03/2024 09:58
Exposição reúne vídeos e fotografias sobre o Pantanal. (Foto: Divulgação)
Exposição reúne vídeos e fotografias sobre o Pantanal. (Foto: Divulgação)

Exposição de fotografias e vídeos produzida pela Wetlands International segue aberta ao público no Museu da Imagem e do Som até o dia 12 de abril. O objetivo é discutir sobre a importância dos ciclos de águas para o Pantanal e as transformações nas paisagens.

Conforme divulgado pela Fundação de Cultura, a exposição também reflete sobre como os efeitos das mudanças climáticas colocam o bioma em risco.

Em relação à Wetlands, ela é uma organização global sem fins lucrativos dedicada à conservação e restauração de áreas úmidas. Seu compromisso é proteger e restaurar essas áreas devido ao seu valor ambiental e aos serviços essenciais que proporcionam às pessoas.

A exposição funciona de segunda até sexta-feira, das 8h às 18h, no Museu da Imagem e do Som. O espaço fica localizado na Avenida Fernando Corrêa da Costa, 559.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias