ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 33º

Artes

Feira da Música está com inscrições abertas para apresentações

Concurso selecionará músicos instrumentistas, cantores solos, grupos e coletivos

Por Aletheya Alves | 30/03/2024 08:59
Artistas serão selecionados através de edital. (Foto: Divulgação/Fundação de Cultura)
Artistas serão selecionados através de edital. (Foto: Divulgação/Fundação de Cultura)

Já estão abertas as inscrições para artistas interessados em integrarem a Feira da Música do MS, evento que será realizado em Campo Grande. Conforme divulgado pela Fundação de Cultura, a feira se inicia no dia 20 de junho e segue até o dia 22.

A seleção é destinada para músicos instrumentistas, cantores solos, bandas, grupos e coletivos musicais que residam em Mato Grosso do Sul. Ao todo, 12 atrações serão selecionadas.

Conforme edital, há duas categorias disponíveis:

1) Seis Show Cases musicais, com impreterivelmente 20 minutos de duração, de artistas solos, grupos ou coletivos, para serem em dois palcos montados na área externa do CCJOG. A produção técnica dessas apresentações ficará à cargo da equipe da Feira da Música do MS e será pago por cada apresentação selecionada o valor bruto de R$3.500,00 (três mil e quinhentos reais).

b) Seis Shows musicais, de até 60 minutos de duração, de artistas solos, grupos ou coletivos, para serem apresentados na programação noturna da Feira da Música, que acontecerá em bares e casas noturnas associadas à produção da Feira da Música do MS. A produção técnica dessas apresentações ficará à cargo dos artistas e os espaços que receberão essas apresentações estarão responsáveis pelos equipamentos de sonorização e iluminação para a execução dos shows. Será pago por cada apresentação selecionada o valor bruto de R$ 5.000,00 (cinco mil reais).

As inscrições devem ser feitas até o dia 16 de maio através do site 3feiradamusicadecampao.prosas.com.br.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias