ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 26º

Artes

Festa do Porco leva Naldo e a dupla Diego e Arnaldo a São Gabriel do Oeste

No sábado (6), acontece a 11ª Fantasy, maior festa a fantasia do Estado

Danielle Valentim | 13/06/2019 16:01
Donos do hit "Sofri em Dobro" se apresentarão no domingo. (Foto: Divulgação)
Donos do hit "Sofri em Dobro" se apresentarão no domingo. (Foto: Divulgação)

Nos próximo dias 5, 6 e 7 de julho acontece a 26ª edição da Festa do Leitão no Rolete, considerada a maior festa gastronômica de Mato Grosso do Sul. Serão três dias de evento com shows, festival da canção, exposições e os tradicionais almoços no CTG (Centro de Tradição Gaúcha) - Chama Crioula.

Dentro da programação acontece a 12ª edição do FestOeste (Festival da Canção da cidade), no Clube de Laço Liberato Mafissoni. O cadastro gratuito para participar pode ser realizado até o dia 26 de junho no site do festival.

As apresentações e a disputa pela premiação iniciam no dia 5 de julho às 19 horas com a categoria popular e seguem no dia 6 de julho, no mesmo horário, com a categoria sertaneja. A finalíssima do evento será no domingo, 7 de julho, às 14 horas. Os dez classificados de cada categoria receberão prêmios em dinheiro.

Ainda na sexta feira (5), iniciam os shows realizados pela JR e RR Promoções, no Clube de Laço. Na data sobem ao palco Naldo, Rominho e Gabi Martins. Já no sábado (6), será realizada a 11ª Fantasy, maior festa a fantasia do Estado com diversas atrações. No domingo, a festa continua com shows de Rapadura, Juliana Monteiro, Paolla e Diego e Arnaldo.

O delicioso Leitão no Rolete será servido nos almoços de sábado (6) e domingo (7). Toda a preparação é feita pela equipe do CTG Chama Crioula. Ingressos antecipados pelo site.

Curta o Lado B no Facebook e Instagram.

Nos siga no Google Notícias