A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Setembro de 2019

25/10/2018 14:40

Festival das artes plásticas segue até o fim do mês com oficinas gratuitas

Sábado haverá duas turmas para aulas de pintura e a participação é gratuita

Thailla Torres
Exposição continua até quarta-feira, 31 de outubro. (Foto: Divulgação)Exposição continua até quarta-feira, 31 de outubro. (Foto: Divulgação)

Com oficinas de pintura, exposição e intervenções, a 2ª edição do Festival das Artes Plásticas de Campo Grande continua até a próxima quarta-feira (31) e a programação é gratuita.

Amanhã (26), cores e pincéis vão tomar do Armazém Cultural com oficina de pintura para 33 alunos Escola Municipal Celina Martins Jallad e no sábado (27) a oficina continua aberta ao público, a partir das 13h. As vagas são limitadas. Quem vai dividir experiências e ministrar as oficinas serão os artistas Mauricio Saraiva, Ana Luiza e Antônio Lima.

De portas abertas desde o início do mês, o projeto busca dar visibilidade às artes plásticas e artistas campo-grandenses. Participam do festival cerca de 160 artistas, cada um com três obras expostas. Há diversidade de trabalhos, como pintura, gravura, escultura, fotografia, desenho e instalação.

O Armazém Cultural fica no início da Avenida Calógeras, ao lado da Feira Central. O horário de visitação é de terça-feira a domingo, das 10h às 22h. A entrada é gratuita.

imagem transparente

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.