ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Artes

Luan Santana lança música em homenagem aos caminhoneiros

A canção é uma parceria com Marcelo Facchini, um dos maiores empresários do ramo automobilístico do país

Lucas Mamédio | 13/01/2021 07:14
Luan Santana e Marcelo Facchini (Foto: Divulgação/YouTube)
Luan Santana e Marcelo Facchini (Foto: Divulgação/YouTube)

O cantor Luan Santana e Marcelo Facchini, um dos maiores empresários do ramo automobilístico, resolveram se unir para prestar uma homenagem aos caminhoneiros do Brasil.

A música "Armadura de Um Guerreiro" foi lançada junto com clipe às 23h59 desta terça-feira (12).  Na letra, escrita pelo próprio Luan Santana e Matheus Marcolino, ele conta histórias de fé, de família e a da paixão pela estrada, sentimentos latentes de um caminhoneiro.

O encontro de Luan com Facchini foi também transformado em um webdocumentário com 4 episódios, sendo um deles o videoclipe de “Armadura de um Guerreiro”.

“É uma grande honra poder participar desta linda homenagem aos motoristas de caminhões. Nesta pandemia, ficou latente a importância vital dos caminhoneiros na nossa economia e na vida de cada um de nós. Sem eles, tudo para. Este projeto é essencial para a valorização deste profissional, que, infelizmente sofre tanto diariamente”, analisa Luan Santana.

Assista o clipe abaixo.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias