ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 24º

Artes

"Nossa vida estava perfeita", desabafa viúva de João Carreiro em Missa de 7º Dia

A influenciadora digital Francine Caroline quebrou o silêncio durante missa de sétimo dia, em Campo Grande

Por Gustavo Bonotto e Aletheya Alves | 09/01/2024 21:15
Francine Caroline se emociona durante missa do sétimo dia, em Campo Grande. (Foto: Juliano Almeida)
Francine Caroline se emociona durante missa do sétimo dia, em Campo Grande. (Foto: Juliano Almeida)

A viúva do cantor sertanejo João Carreiro, que faleceu aos 41 anos durante cirurgia cardíaca em Campo Grande, pontuou que o músico foi um presente em sua vida durante a missa de sétimo dia que agrupou cerca de 60 pessoas, durante a noite desta terça-feira (9), no Santuário Nossa Senhora da Abadia, situado na Avenida Afonso Pena.

"Pessoa maravilhosa", define viúva em despedida. (Foto: Juliano Almeida)
"Pessoa maravilhosa", define viúva em despedida. (Foto: Juliano Almeida)

"Nós estávamos felizes, nossa vida estava perfeita. O que posso é agradecer a Deus pela oportunidade de ter convivido com uma pessoa maravilhosa. Ele foi um presente, um anjo para minha vida", disse Francine Caroline ao Campo Grande News.

A influenciadora digital citou a dor do luto e prestou novas homenagens ao artista por meio das redes sociais. "Cadê meu amor que, quando eu sinto dor, me socorre? Cadê o meu colo que, quando eu choro, me acolhe?", escreveu no Instagram.

Ainda na despedida, o cantor sertanejo Loubet apresentou uma canção baseada na vida de Carreiro.

"A gente perde um ente querido, fica lembrando e relembrando os momentos bons que a gente passa. Foi assim que no dia 5, pensando muito no João, eu escrevi a música que veio de uma forma só. [Ele] ajudou lá de cima para a gente escrever, e mais para frente, pretendo gravar com amigos mais próximos dele", explicou o músico à reportagem. (Veja a apresentação abaixo)

Histórico - Voz do sertanejo raiz, o cantor e compositor João Carreiro faleceu na última quarta-feira (3), vítima de complicações durante uma cirurgia cardíaca, no Hospital do Coração. Nas redes sociais, ele chegou a anunciar que passaria por uma cirurgia para corrigir um prolapso na válvula mitral, anomalia cardíaca conhecida como sopro no coração.

Receba as principais manchetes no seu celular. Clique aqui e acesse o canal de notícias do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias