ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 32º

Artes

Pantanal Film Fest tem edital para exibição de curtas-metragens locais

Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul publicou edital, já que a modalidade é de concurso

Por Aletheya Alves | 30/03/2024 08:12
Produções serão selecionadas para exibição em festival. (Foto: Fundação de Cultura de MS)
Produções serão selecionadas para exibição em festival. (Foto: Fundação de Cultura de MS)

Produtores de curtas-metragens regionais podem participar do edital publicado pela Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul para exibição no Pantanal Film Fest. Em parceria com o Sebrae, o evento está marcado para ocorrer entre 20 e 22 de junho.

Conforme publicado no Diário Oficial do Estado, as inscrições estão abertas na modalidade concurso para selecionar artistas, grupos, coletivos produtores e obras audiovisuais. Ao todo, 20 obras serão escolhidas.

Os curtas deverão ter no máximo 25 minutos de duração e serão exibidos ao ar livre ou em sala de exibição. “A produção técnica dessas apresentações ficará à cargo da equipe da Pantanal Film Fest e será pago por uma exibição o valor bruto de R$ 3 mil. Para artistas do interior do Estado, será oferecido hospedagem, alimentação em Campo Grande e passagens rodoviárias”, descreve a Fundação de Cultura.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 16 de maio através do formulário eletrônico disponível no site pantanalfilmfestival.prosas.com.br.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias