ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Artes

Pela 1ª vez, Festival do Peixe terá quatro palcos para shows cristãos

Apesar de a festa ocorrer dentro da Semana Santa esta é a primeira vez que o evento abre espaço para apresentações do mundo gospel.

Danielle Valentim | 16/04/2019 08:42
Leonardo Gonçalves em apresentação. (Foto: Reprodução)
Leonardo Gonçalves em apresentação. (Foto: Reprodução)

Para atender pedidos da comunidade cristã, a 12ª edição do Festival do Peixe começa quinta-feira (18) com show do cantor Leonardo Gonçalves. Neste ano, a programação conta com a 1ª Feira Cristã de Campo Grande e a entrada é gratuita.

A tradicional festa terá diversos shows. Na sexta-feira (19), ocorre o lançamento do CD da cantora Kerlly Silva, no sábado (20) show com Lucas Rosa e banda e Jariston Lima. No domingo (21), o som de Jhow Carmo e da Orquestra Nova Aliança aquece o coração dos presentes. No mesmo dia, a Cozinha Show Kids ensina crianças a produzirem ovos de páscoa.

Apesar de a festa ocorrer dentro da Semana Santa esta é a primeira vez que o evento abre espaço para apresentações do mundo gospel. Além dos shows, o público terá rodas de conversa e exposições ligadas ao cristianismo.

“A Feira Cristã vai reunir o público para momentos de celebração da fé e também para networking entre empreendedores cristãos. Empresários do setor da literatura, vestuário, educação, saúde e música, entre outros lojistas, vão expor no evento”, explica Alvira Appel, presidente da Afecetur (Associação da Feira Central, Cultural e Turística de Campo Grande).

No catolicismo, a semana santa celebra a Paixão, a Morte e a ressurreição de Jesus Cristo. Ela se inicia no Domingo de Ramos, que relembra a entrada triunfal de Jesus em Jerusalém e termina com a ressurreição de Jesus, que ocorre no domingo de Páscoa.

Curta o Lado B, no Facebook e Instagram.

Nos siga no Google Notícias