A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Setembro de 2019

16/04/2019 08:42

Pela 1ª vez, Festival do Peixe terá quatro palcos para shows cristãos

Apesar de a festa ocorrer dentro da Semana Santa esta é a primeira vez que o evento abre espaço para apresentações do mundo gospel.

Danielle Valentim
Leonardo Gonçalves em apresentação. (Foto: Reprodução)Leonardo Gonçalves em apresentação. (Foto: Reprodução)

Para atender pedidos da comunidade cristã, a 12ª edição do Festival do Peixe começa quinta-feira (18) com show do cantor Leonardo Gonçalves. Neste ano, a programação conta com a 1ª Feira Cristã de Campo Grande e a entrada é gratuita.

A tradicional festa terá diversos shows. Na sexta-feira (19), ocorre o lançamento do CD da cantora Kerlly Silva, no sábado (20) show com Lucas Rosa e banda e Jariston Lima. No domingo (21), o som de Jhow Carmo e da Orquestra Nova Aliança aquece o coração dos presentes. No mesmo dia, a Cozinha Show Kids ensina crianças a produzirem ovos de páscoa.

Apesar de a festa ocorrer dentro da Semana Santa esta é a primeira vez que o evento abre espaço para apresentações do mundo gospel. Além dos shows, o público terá rodas de conversa e exposições ligadas ao cristianismo.

“A Feira Cristã vai reunir o público para momentos de celebração da fé e também para networking entre empreendedores cristãos. Empresários do setor da literatura, vestuário, educação, saúde e música, entre outros lojistas, vão expor no evento”, explica Alvira Appel, presidente da Afecetur (Associação da Feira Central, Cultural e Turística de Campo Grande).

No catolicismo, a semana santa celebra a Paixão, a Morte e a ressurreição de Jesus Cristo. Ela se inicia no Domingo de Ramos, que relembra a entrada triunfal de Jesus em Jerusalém e termina com a ressurreição de Jesus, que ocorre no domingo de Páscoa.

Curta o Lado B, no Facebook e Instagram.



Nos anos anteriores a festa não era cristã.
 
Critico em 17/04/2019 08:07:07
imagem transparente

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.