ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Artes

Sai 1º teaser do filme com Mateus Solano e Paola de Oliveira, rodado em Dourados

Ângela Kempfer | 16/11/2015 16:00
Eduardo Galvão e o policial federal Helton, que apoia Vitor (Mateus Solano) e Alice (Paola Oliveira). Foto: Divulgação.
Eduardo Galvão e o policial federal Helton, que apoia Vitor (Mateus Solano) e Alice (Paola Oliveira). Foto: Divulgação.

Já estão na internet as primeiras imagens oficiais do longa “Em Nome da Lei”, filme rodado em Dourados este ano, com Mateus Solano e Paola de Oliveira no elenco.

Do diretor Sergio Rezende, o projeto é inspirado na vida do juiz federal Odilon de Oliveira. É uma visão bem romântica do trabalho da Justiça na fronteira do Brasil com o Paraguai.

O protagonista Vitor (Mateus Solano) surge como um obstinado na luta contra o crime organizado que comenda o contrabando e o tráfico de drogas.

Chico Dias é o vilão Gomez. Pelo pouco mostrado no teaser divulgado nesta segunda-feira, é um Pablo Escobar regional, ligado à família e disposto a todo tipo de violência para continuar com os negócios sujos.

Com estreia prevista para abril do próximo ano, a trama ainda tem a promotora Alice (Paolla Oliveira), que faz par romântico com Vitor.

O filme apresenta a questão: "Qual o preço da justiça?". Segundo o diretor, pretender discutir ética e moral em todas as esferas da sociedade, inclusive, o papel da imprensa.

Durante os dois meses de gravações em Dourados, a equipe envolveu 731 pessoas. Apesar de 100% gravado em Dourados com atores, cinegrafistas e outros trabalhadores locais, o nome da cidade não vai aparecer nas telonas. A cidade do filme tem nome fictício.

Nos siga no Google Notícias