ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Artes

Um homem apaixonado pelo dedão do pé é teatro sobre violência e liberdade

Estreia de peça teatral será neste domingo, drama psicológico que trata temas de violência doméstica, liberdade de expressão e de gênero

Thailla Torres | 16/12/2018 07:16
 Ao todo, seis atores entram em cena para sentimentos e emoções que fazem parte do cotidiano. (Foto: Israel Miranda)
Ao todo, seis atores entram em cena para sentimentos e emoções que fazem parte do cotidiano. (Foto: Israel Miranda)

Um homem apaixonado por algo inaceitável pela sociedade, considerado louco por seus próprios pensamentos e que decidi enfrentar a si mesmo, embarcando em uma viagem desafiadora para dentro do seu próprio cérebro, este é o espetáculo, “Cérebro Edgar”, do Grupo Teatral ‘Falta Um’ que se apresenta neste domingo (16), em Campo Grande.

Com texto e direção de Tero Queiroz, o espetáculo estreia por aqui com apresentação única, revelando em cena um drama psicológico com duração de 40 minutos.

o espetáculo conta a história de Edgar um homem apaixonado pelo dedão do pé, que tem sua liberdade acorrentada e cadeado ao próprio pé. Sua esposa para mantê-lo longe desse "amor impossível" esconde as chaves, o homem desolado resolve enfrentar seus medos e agonias fazendo uma visita ao próprio cérebro, lugar onde é cercado e aprisionado, por seus sentimentos e convicções religiosas, Edgar agora busca a liberdade enfrentando seu próprio pensamento.

O espetáculo trabalha reflexões sobre liberdade de gênero, liberdade de expressão, sociedade, agressão, possessão amorosa, relacionamentos e inter-relacionamentos e suas caracterizações sociais.

Ao todo, seis atores entram em cena para sentimentos e emoções que fazem parte do cotidiano, porém, explorado de forma mais intensa.

Cérebro Edgar será apresentado, ás 20h, no Teatral Grupo de Risco, na Rua José Antônio, 2170 - Vila Rosa Pires. O ingresso custa R$ 25,00.

Nos siga no Google Notícias