ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Comportamento

Apaixonada, Adriana guarda até hoje 1ª mensagem enviada para esposa

Para manter as lembranças vivas, casal imprimiu a conversa que deu início ao relacionamento

Aletheya Alves | 23/06/2022 06:52
Adriana Gomes de Moura guarda álbum com lembranças do relacionamento. (Foto: Kísie Ainoã)
Adriana Gomes de Moura guarda álbum com lembranças do relacionamento. (Foto: Kísie Ainoã)

“Pode parecer incoerente, de fato seja mesmo, mas você me chama muito a atenção”. Graças à internet, Adriana Gomes de Moura e Geovana Zucarelli conseguiram ter registradas as mensagens que deram início ao relacionamento e guardam as palavras até hoje em um álbum impresso de lembranças. E você, ainda tem as suas?

Em 2019, quando tudo começou, Adriana foi quem teve a iniciativa e conta que segue feliz até hoje graças à coragem. Isso porque na mensagem inicial, além de ir com tudo e dizer que estava interessada, ainda contou que nunca havia se sentido atraída por outras mulheres.

Primeira mensagem enviada por ela foi impressa para não se perder. (Foto: Kísie Ainoã)
Primeira mensagem enviada por ela foi impressa para não se perder. (Foto: Kísie Ainoã)

Mas para quem já imagina que o final feliz veio logo no começo, ela deixa claro que precisou ter paciência para o romance acontecer. “Só depois de dois dias que ela me respondeu e ainda disse que “não estava a fim” e que estava tranquila”, conta.

Com esperança de continuar com a história, Adriana, que tinha conhecido Geovana no trabalho, decidiu mandar uma última mensagem perguntando se havia uma possibilidade mínima de “arriscar”, mas a resposta não veio. Alguns dias se passaram e, já tendo desistido, esbarrou com Geovana, que é pedagoga, mais uma vez.

Precisei sair de casa com toalha na cabeça porque ia fazer escova no cabelo depois, estava toda arruinada. Fiquei morrendo de vergonha com ela me vendo daquele jeito e fui embora. No dia seguinte, bem cedo ela marcou a última mensagem que eu tinha enviado e disse que arriscaria, Adriana detalha.

Desde então, as duas combinaram de se encontrar e não se separaram mais. Explicando que além de tomar a iniciativa, Adriana conta que se relacionar pela primeira vez com uma mulher também foi um ato de coragem para si mesma.

Conforme ela relata, nem mesmo curiosidade ela tinha sentido antes de encontrar Geovana. “Na primeira vez que vi ela já senti vontade de abraçar, de conversar. Não sei nem explicar o sentimento, fiquei até arrepiada. Foi algo muito novo e ninguém entendia porque até então eu só tinha me relacionado com homens”.

Viagem para Bonito ficou marcada na história das duas como período especial. (Foto: Arquivo pessoal)
Viagem para Bonito ficou marcada na história das duas como período especial. (Foto: Arquivo pessoal)

Já continuando com o rumo feliz da história, Adriana explica que em 15 dias as duas foram viajar e, cerca de um ano depois, o pedido de casamento chegou. “Nós fomos para Bonito, foi a primeira viagem assim que fiz. Ela me levou para um restaurante lindo e a gente não desgruda deste então”, diz.

Hoje, Adriana e Geovana estão casadas e, graças às mensagens correspondidas, conseguiram unir as famílias. Como Adriana narra, ela já tinha duas filhas e Geovana um filho, que hoje se tratam como irmãos.

“Conseguimos construir uma família, hoje não me imagino sem ela. Vamos completar mais um aniversário no próximo mês e quis contar sobre nosso amor como uma forma de comemorar”, completa.

Neste ano, as duas completam três anos de união. (Foto: Arquivo pessoal)
Neste ano, as duas completam três anos de união. (Foto: Arquivo pessoal)

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias