ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Comportamento

Após ajuda com celular “capenga”, cliente dá aparelho novinho à atendente

História de generosidade teve final feliz em lanchonete da Vila Ipiranga, em Campo Grande

Thailla Torres | 13/08/2021 11:45
Família preferiu não se identificar, mas presentou funcionária de coração. (Foto: Arquivo Pessoal)
Família preferiu não se identificar, mas presentou funcionária de coração. (Foto: Arquivo Pessoal)

O gesto de generosidade de uma atendente de lanchonete, na Vila Ipiranga, em Campo Grande, impressionou uma cliente e terminou em final surpreendente.

A cliente pediu à funcionária que solicitasse um Uber para voltar para casa, pois seu carro havia estragado nas proximidades e o próprio celular estava sem bateria. A atendente tentou baixar o aplicativo, mas o celular não tinha memória suficiente.

“Foi então que comecei a apagar fotos, apaguei o meu Instagram e consegui baixar o aplicativo do Uber”, conta a funcionária da Subway, Bruna Renê Dias, de 30 anos.

Ao observar a paciência e o gesto generoso da atendente, a cliente voltou no dia seguinte até a lanchonete e presentou a atendente com um aparelho celular novo e de modelo recente.

“Quando eu vi, chorei de felicidade. Também fiquei espantada, pois fiz de coração e não esperava nada em troca. Mas ela também foi muito gentil e generosa”, descreve Bruna.

Moradora do Jardim Centro-Oeste, Bruna relata que o celular já estava “capenga” e com pouca memória para qualquer aplicativo, mesmo assim, fez questão de ajudar, porque não costuma negar ajuda. “Já estava perto do meu horário de saída, era aproximadamente 23 horas, mas eu não a deixaria ali sozinha e sem conseguir ir embora, por isso, resolvi ajudar. Mas é costume meu, eu ajudo sempre que posso”.

Bruna revela que não é a primeira vez que precisou apagar aplicativos para instalar o Uber. “Uma vez, eu também ajudei um casal que foi assaltado e pediu o mesmo favor”.

Para o dono do estabelecimento, Álvaro Pereira de Mesquita, o gesto é um alento em dias difíceis. “Ela é uma atendente de ótimo coração e é muito bom saber que trabalhamos com pessoas generosas como ela. Foi também surpreendente o gesto da cliente. Ficamos emocionados”.

A cliente que presenteou a funcionária preferiu não se identificar.

Bruna com o celular novinho. (Foto: Arquivo Pessoal)
Bruna com o celular novinho. (Foto: Arquivo Pessoal)

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias