ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, TERÇA  28    CAMPO GRANDE 20º

Comportamento

Cerimônia dos sonhos teve o mar da Bahia como convidado ilustre

Realizada no começo do mês, a festa contou com a presença de 87 pessoas, entre parentes e amigos do casal

Por Jéssica Fernandes | 26/05/2022 07:20
Cerimônia aconteceu no começo deste mês, na Bahia. (Foto: Silas Coelho)
Cerimônia aconteceu no começo deste mês, na Bahia. (Foto: Silas Coelho)

Cercados por familiares e amigos, Rafaela Carvalho Gomes, de 34 anos, e Leandro de Barros Ferreira Dias, de 36 anos, realizaram um casamento digno de fazer qualquer um chorar de emoção. O casal conseguiu levar 87 convidados para a Bahia e celebrar a cerimônia em um cenário paradisíaco.

Organizado pelo cerimonialista Antonio Osmanio, a celebração aconteceu na Bahia, a 70 quilômetros de Salvador, no começo deste mês. A fisioterapeuta e o autônomo escolheram realizar a cerimônia nas dependências do Grand Palladium Imbassaí Resort. A festa teve a natureza como uma das convidadas ilustres, pois o altar ficou posicionado de frente para o mar.

Ao Lado B, Rafaela comentou sobre a ocasião especial e a iniciativa de fazer a cerimônia na Bahia. Para ela, o número de pessoas que conseguiram viajar de Campo Grande para o local foi uma das alegrias da festa. Após o período da pandemia, ela relata que a festa colaborou com a expressiva presença. "Acho que juntaram algumas questões que eram a vontade de viajar e por ser um casamento diferente e o querer estar presente nesse momento”, diz.

Oitenta e sete convidados acompanharam o casamento realizado na praia. (Foto: Silas Coelho)
Oitenta e sete convidados acompanharam o casamento realizado na praia. (Foto: Silas Coelho)

Para a profissional, o casamento superou todas as expectativas e a energia do momento foi algo surreal. “Tudo foi tão maravilhoso, foi uma energia surreal, foi melhor do que eu imaginei. Eu fui chorando do meu quarto até a cerimônia, porque o carinho era muito forte, os funcionários estavam felizes, foi tudo perfeito e indescritível”, ressalta.

Após planejar o evento durante meses, a fisioterapeuta fala que o processo conseguiu a transformar em uma outra pessoa. “Eu sou muito detalhista e um pouco controladora, então, o casamento foi um divisor de águas, porque muita coisa fugia do meu controle, mas valeu a pena cada estresse", ressalta.

Juntos há sete anos, Rafaela e Leandro estavam noivos desde maio do ano passado. Em razão da pandemia, eles ficaram incertos se conseguiriam organizar ou não a festa de casamento. Depois do cerimonialista sugerir uma celebração na praia, os dois amaram a ideia e iniciaram as buscas pelo lugar ideal.

Juntos há sete anos, Rafaela e Leandro tiveram lua de mel na Bahia. (Foto: Silas Coelho)
Juntos há sete anos, Rafaela e Leandro tiveram lua de mel na Bahia. (Foto: Silas Coelho)

Com o pacote fechado para 100 convidados, 87 conseguiram acompanhar de perto a festa. Além de amigos, ela fala sobre os familiares. “Nossos pais foram, tios e primos”, explica. Depois da celebração, os dois aproveitaram para curtir a lua de mel na Bahia mesmo.

Como começou o romance - Após se conhecerem no Carnaval na época da adolescência, os dois se reencontraram 12 anos depois, durante o churrasco organizado por um amigo em comum. Embora achasse que já conhecia Leandro de algum lugar, Rafaela só teve certeza após uma amiga confirmar que ele era o mesmo adolescente da festa. “Minha melhor amiga viu uma foto e falou: 'Você tá reencontrando sua paquera de adolescência'”, lembra.

Sobre o relacionamento, ela destaca que encontrou a pessoa certa. “Temos uma sintonia muito boa, é algo leve e saudável'', conclui.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Confira a galeria de imagens:

  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
Nos siga no Google Notícias