A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Novembro de 2019

15/10/2019 06:20

Com noiva apaixonada pelo Centro, 14 de Julho vira cenário para ensaio

Laura e Kaoê se enquadram no perfil mais urbano e se inspiraram em ensaios pré-wedding paulistanos

Danielle Valentim
Fotógrafo conseguiu capturar o que passa batido no dia a dia e o resultado agradou os noivos. (Foto: Guilherme Calazans)Fotógrafo conseguiu capturar o que passa batido no dia a dia e o resultado agradou os noivos. (Foto: Guilherme Calazans)

A Rua 14 de Julho ainda nem foi inaugurada, mas o novo visual e iluminação já inspiram pela beleza. O casal Laura Peres, 30 anos, e Kaoê Paraguassú, 32, se casam no fim do mês e escolheram o Centro para o cenário do pré-wedding.

Durante os preparativos para o casamento, o ensaio fotográfico com toda certeza é uma partes principais. As escolhas do lugar ou tema, normalmente, ficam sob responsabilidade da noiva e no caso de Laura, não foi diferente.

"No meu feed sempre aparece postagem de pré-wedding no campo. Mas eu e Kaoê temos um perfil mais urbano, não somos de fazer de trilha ou se enfiar no mato para fugir da rotina. Eu, particularmente, amo andar pelo Centro da cidade, ruim é o calor infernal, mas eu gosto e sempre que tenho tempo, prefiro comprar por lá", destaca Laura.

(Foto: Guilherme Calazans)(Foto: Guilherme Calazans)
(Foto: Guilherme Calazans)(Foto: Guilherme Calazans)
(Foto: Guilherme Calazans)(Foto: Guilherme Calazans)

O ensaio feito pelo fotógrafo Guilherme Calazans começou durante o dia, passou pela Rua 14 de julho, Vila dos Ferroviários, Rotunda e, intencionalmente, retornou à 14 de Julho para que a nova iluminação, desse um toque a mais nos registros.

Mas para tudo isso acontecer, muita pesquisa foi feita. O fotógrafo conseguiu capturar o que passa batido no dia a dia e o resultado agradou os noivos.

"Para buscar algo diferente do que eu estava acompanhando, comecei a pesquisar sobre ensaios urbanos. Vi muitas fotos legais, mas a maioria com cenários de SP. Mandei alguns ensaios pro Guilherme, para acharmos algo que pudesse atender a gente aqui em Campo Grande mesmo. Em várias conversas a gente acabou lembrando da 14 que estava reformada e bonita, mesmo ainda não estando concluída. Vi muito ensaio com fundos pixados e lugares mais altos e mesmo não tendo essas opções aqui, o Guilherme conseguiu ver bem as possibilidades do centro, com as cores e tudo mais, coisa que ninguém repara no dia a dia”, explica Laura.

O casal está junto há cinco anos e o cenário colorido só completou a felicidade estampada no rosto dos dois. (Foto: Guilherme Calazans)O casal está junto há cinco anos e o cenário colorido só completou a felicidade estampada no rosto dos dois. (Foto: Guilherme Calazans)
Laura conta que se conheceram melhor por acaso. (Foto: Guilherme Calazans)Laura conta que se conheceram melhor por acaso. (Foto: Guilherme Calazans)

Apesar da ideia ter partido da noiva, o funcionário público Kaoê, assinou embaixo. "Gostei bastante do resultado fruto de um ótimo trabalho, realizado pelo fotógrafo Guilherme Calazans. Foi uma escolha da minha noiva, mas de qualquer forma, achei uma decisão acertada, pois Campo Grande é a cidade onde nascemos, e escolhemos para vivermos juntos”, frisou.

A história de Laura e Kaoê é bem curiosa. Mesmo com amigos em comum em Campo Grande, os dois só trocaram as primeiras palavras na fila de uma balada na Lapa, Rio de Janeiro.

"O melhor amigo dele é irmão da minha melhor amiga da faculdade. Chegamos a nos encontrar uma vez na casa desses irmãos e outra vez num pagode, mas não conversamos, nem nos apresentamos. O encontro na fila da balada foi por acaso. A minha sogra e a mãe da amiga também são amigas. Ela chegou a passar o celular dele dizendo que ele também estaria no Rio, mas a gente nem chegou a combinar nada. Nos encontramos por acaso", finaliza Laura.

O casal está junto há cinco anos e o cenário colorido só completou a felicidade estampada no rosto dos dois. O ensaio aconteceu no dia 29 de setembro e o casamento, que está sendo planejado há três anos, está marcado para o dia 26 de outubro deste ano.

Curta o Lado B no Facebook e Instagram.

Ao fundo, a Praça Ary Coelho. (Foto: Guilherme Calazans)Ao fundo, a Praça Ary Coelho. (Foto: Guilherme Calazans)
imagem transparente

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.