ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 30º

Comportamento

Como presente de aniversário, Dinaldo levou noiva para ver Lula na JBS

Em frente ao frigorífico, casal tenta ver o presidente: “Se ele dar um tchauzinho já ficamos feliz”

Por Natália Olliver e Geniffer Valeriano | 12/04/2024 12:42
Dinaldo Lima levou noiva para conhecer Lula como presente de aniversário (Foto: Geniffer Valeriano)
Dinaldo Lima levou noiva para conhecer Lula como presente de aniversário (Foto: Geniffer Valeriano)

Há nove meses juntos, Dinaldo Lima, de 65 anos, resolveu inovar. Este ano, como presente de aniversário, ele resolveu levar a namorada, Paula Silva, de 37 anos, para tentar uma foto com o presidente Lula. O líder petista está em Campo Grande na manhã desta quinta-feira (12) para inaugurar a exportação de carne para o mercado chinês, após habilitação da planta frigorífica da JBS.

Para tentar dar o presente, o servidor público foi até o aeroporto e depois para a BR-060, onde a JBS está localizada. “Achei que era aberto para o povão. Eles poderiam ter colocado os telões, achei que daria para ver ele de alguma forma. Fiquei chateado, mas vamos ficar aqui até ele sair para tentar ver ele, nem que seja pela janela. Se ele dar um tchauzinho já ficamos feliz".

Dinaldo Lima e Paula Silva estão na JBS para conhecer o presidente (Foto: Mardcos Maluf)
Dinaldo Lima e Paula Silva estão na JBS para conhecer o presidente (Foto: Mardcos Maluf)

A história do casal começou após uma viagem. Paula é do Nordeste e veio para Mato Grosso do Sul com a irmã. Algum tempo depois da chegada, ela acabou conhecendo Divaldo. Eles namoravam à distância por alguns meses até que ela resolveu voltar.

"Ele foi me buscar, porque não aguentou namorar a distância. Agora estamos morando juntos com o meu filho mais novo que tem 10 anos”. Sobre o presente, ela fala que nunca viu o presidente e gostaria de ter um registro. "Eu nunca vi o presidente pessoalmente, viemos tentar, mas como era aqui, não estava com a expectativa muito alta".

Ana Maria da Silva espera na frente da JBS para conhecer o presidente (Foto: Marcos Maluf)
Ana Maria da Silva espera na frente da JBS para conhecer o presidente (Foto: Marcos Maluf)

Outros apoiadores - Ana Maria da Silva, de 62 anos, foi de ônibus para tentar ver o presidente. Ela foi de ônibus até a beira da estrada. "Pensei que poderia entrar lá dentro. Moro aqui perto e vou ficar até o final para tentar ver ele".

Marcos Godoy, de 54 anos, mora no bairro Nova Lima e foi com o próprio carro para o aeroporto e depois para a JBS. O aposentado também vai ficar até o final do evento para tentar uma foto com o Lula. Ao todo, 20 pessoas esperam na porta da JBS

"O ruim é que escondem o Lula, mas eu entendo que é por segurança porque aqui no Estado é um estado com muitos bolsonaristas, mas podia ser mais no centro. Esse negócio de ficar longe do povão não é com ele".

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias