ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Comportamento

De última hora, Everton ganhou carrão e comemorou com multidão

No Bairro Parati, amigos e família comemoram o sortudo que quase não participou do sorteio de youtuber

Jéssica Fernandes | 10/08/2022 06:59
No Bairro Parati, amigos e família de Everton receberam o carro. (Foto: Arquivo pessoal)
No Bairro Parati, amigos e família de Everton receberam o carro. (Foto: Arquivo pessoal)

Everton Cavalcante de Morais, de 32 anos, foi ganhador do carro Tiguan TSI personalizado, que veio de São Paulo, e foi recebido no Bairro Parati com fogos de artifícios e gritos animados dos amigos e familiares. O que muita gente nem imagina é que ele ganhou o veículo em sorteio, do qual ele concorreu de última hora.

Ao Lado B, o dono de uma hamburgueria comentou sobre a celebração que aconteceu na tarde de sábado (06) e parou a rua por pelo menos duas horas. Ele conta que o carro foi sorteado por um youtuber. “Ganhei um prêmio do Diogo e ele veio entregar aqui em Campo Grande. Ele faz sorteio toda semana, aí eu participei de última hora. Quase não consegui”, conta.

No último sábado de julho, o morador ficou sabendo que seria o dono do ‘Tiguan dos sonhos’. No dia, o celular dele estava desligado, mas o da esposa não parava de tocar. “Eu estava trabalhando quando muita gente começou a ligar para minha esposa. Falaram que nossa foto estava nos grupos do Facebook e que eu tinha ganhado o prêmio”, afirma.

Veja o vídeo:

A princípio, o sortudo achou que só receberia o carro, mas no fim o Youtuber veio a Campo Grande e entregou pessoalmente o veículo. “Ele fez chamada de vídeo falou com a gente e falou que ia vir pessoalmente. Aí já viu deu maior tumulto. ele nem queria mais ir embora”, fala.

Presente no dia, a tia dele, Lucilene Cavalcante, de 48 anos, fala como foi a festa. "Ele foi sorteado e a gente não tava nem acreditando. Ele (Diogo) veio entregar o carro hoje e mandou reunir a galera. Fiz transmissão ao vivo no Facebook, desceram para a praça do Parati. Foi uma resenha”, diz.

Feliz, o empreendedor comemora que o carro veio no momento ideal, pois ele irá usar o dinheiro da venda do outro veículo. “Já ia vender o meu para fazer uma reforma. Eu tenho uma pequena hamburgueria na cozinha da minha mãe e eu quero aumentar. Chegou na hora certa”, conclui .

Depois da entrega  do carro, o pessoal fez até um comboio de veículos e motocicletas para acompanhar o retorno do youtuber para São Paulo.

Everton com a Tiguan TSI personalizada que ganhou. (Foto: Arquivo pessoal)
Everton com a Tiguan TSI personalizada que ganhou. (Foto: Arquivo pessoal)

 Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias