ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Comportamento

Depois de 35 anos juntos, casal volta ao mesmo motel onde ocorreu o 1º encontro

Histórias de amor como de Ana e Carlos comprovam que quando é pra ser, não tem essa de primeiro encontro ideal

Thaís Pimenta | 02/01/2018 08:46
Ana e Carlos. (Foto: Acervo Pessoal)
Ana e Carlos. (Foto: Acervo Pessoal)

A união de quase 35 anos do representante comercial Carlos Alberto Sotero, 54 anos, e da advogada Ana Emilia Iponema Brasil Sotero, de 61, começou com muita paquera no dia 23 de julho de 1983 e já no primeiro encontro os dois foram parar no motel. No fim do ano, eles voltaram ao mesmo lugar onde essa relação teve início e ganharam até presente do porteiro.

Os dois já se gostavam e rolava uma troca de flertes na empresa em que trabalhavam. Um certo dia, ele a convidou para sair à noite. Quando se encontraram, rolou o famoso questionamento: "E aí vamos onde?". Ela respondeu com uma famoso "cê que sabe". E a interpretação clichê, mas corajosa de Carlos mudou a vida dos dois. 

Ana brinca relembrando o causo. "A intenção quando eu disse 'seqsabe' era falar pra ele escolher onde nós iríamos. Fiquei surpresa com a reação dele, éramos jovens e tudo era festa e aventura", comenta ela, que acabou no motel Seqsabe, aqui em Campo Grande.

De lá pra cá, o relacionamento continua provando que não tem essa de primeiro encontro ideal. Que qualquer convenção nesse sentido, é balela. Desse amor tão genuíno, plantado diariamente com muita compreensão, nasceram dois frutos, que hoje já estão maduros. "Temos duas lindas filhas, Christiane com 32 anos, turismóloga e pós graduada em publicidade e Nathália com 31 anos, design de moda, especialista em alta costura, pedagoga e pós graduada em didática de ensino superior. E Anna Rafaela, que é a neta mais linda do mundo nos seus dois anos de idade".

A família reunida. (Foto: Acervo Pessoal)
A família reunida. (Foto: Acervo Pessoal)

Carlinhos é campo-grandense e Ana é gaúcha de Porto Alegre."Meu pai era oficial do Exército e em 1972 viemos para Bela Vista, MT uno e em 1973 para Campo Grande. Nos conhecemos em 1980", revive. Em 1983 o namoro começou de fato e as filhas nasceram em Campo Grande em 1985 e 1986. Saíram da Capital sul-mato-grossense para a capital mato-grossense Cuiabá em 1994.

Segundo Ana, todos os anos, no Natal, Carlinhos vem passar com a família dele. Em 2017 ela veio junto lhe acompanhando.

Como Carlos não é bobo nem nada, decidiu fazer uma surpresa no dia 27. A convidou para ir a novena. Até aí tudo bem. A segunda parada surpreendeu Ana. "Depois da igreja, ele me levou pra namorar no motel onde tudo começou, depois de 34 anos e 5 meses".

A lembrança do primeiro encontro. (Foto: Acervo Pessoal)
A lembrança do primeiro encontro. (Foto: Acervo Pessoal)

Para lembrarem pra sempre da história, receberam de presente do porteiro do local um cinzeiro. "Eu pedi e o porteiro disse que tinha de plástico e na hora que passamos na portaria nos disse que não tinha mais. Aí nos presenteou com este e contamos a ele que nossa história tinha começado ali", conta.

Para Ana, Carlinhos é o maior incentivador de sua carreira profissional e por essas e outras, os dois pretendem continuar juntos por mais 35 anos. "Hoje, diferente daquela época, o sexo está acompanhado do amor, carinho e cumplicidade adquirida com o tempo. O relacionamento continua tão bom quanto antes, com doses de experiência e maturidade", finaliza.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram.

Nos siga no Google Notícias