ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Comportamento

Em 14 dias, noivos organizam casamento Jedi com ajuda dos padrinhos

Mariana Lopes | 25/09/2017 06:20
Noivo e padrinhos (Foto: Renan Kubota)
Noivo e padrinhos (Foto: Renan Kubota)

Quando os empresários Henrique Kawaminami, 24 anos, e Jéssica Carvalho, 22 anos, decidiram-se casar, a ideia inicial era apenas juntar as escovas de dente e, do dia pra noite, passar a morar juntos. Mas quando a notícia chegou à família, uma tia resolveu organizar uma festa, com tudo o que um casal apaixonado tem direito. E em 14 dias, o casamento saiu, com a cara dos dois.

Em uma força-tarefa, família, amigos e padrinhos arregaçaram as mangas e cada um conseguiu uma parte da festa. Da fotografia ao cerimonial, muita coisa foi ganhada, graças aos anjos que Henrique e Jéssica resolveram chamar de padrinhos.

Mas a cereja do bolo foi a caracterização com o tema jedi, que foi escolhida a dedo pelos noivos. O casal de empresários tem uma loja com produtos como quadrinhos, jogos. "Atende a demanda pro público nerd, é uma área que gostamos", explica Henrique.

(Foto: Renan Kubota)
(Foto: Renan Kubota)
(Foto: Renan Kubota)
(Foto: Renan Kubota)

E daí que vem a paixão pelo tema. "Na verdade nós dois gostamos bastante do filme Star Wars, então tivemos a ideia de fazer um casamento estilizado, e todos os padrinhos entraram na nossa, foi uma surpresa", conta Henrique.

Mas pra quem pensa que o mais difícil foi arrumar as capas, que também foram conseguidas emprestadas, está bem enganado. "A parte mais engraçada foi porque ningfuém é acostumado a usar roupa social, então isso foi um pequeno problema", brinca o noivo.

Uma das pocas preocupações dos noivos foi conseguir achar e comprar as espadas sabre de luz, qu foram usadas por eles na cerimônia. "Os padrinhos foram aprceiros, ajudaram em tudo, sentimos muita amizade daqueles que chamamos para serem testemunhas do nosso casamento, a festa foi organizada praticamente por eles", destaca Henrique.

O casamento foi no dia 14 de maio deste ano, em uma cerimônia pequena e simples, restringida a amigos mais próxmos e familiares. E para finalizar o momento tão especial e marcante, até a pastora que realizou a cerimônia entrou no clima de Star Wars. "Pra gente uma coisa foi engraçada quando ela virou pra gente e disse "a força esteja com vocês", querendo nos desejar sorte, foi bacana porque ela nem curte o filme, mas entrou na brincadeira".

(Foto: Renan Kubota)
(Foto: Renan Kubota)
(Foto: Renan Kubota)
(Foto: Renan Kubota)
Nos siga no Google Notícias