ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  28    CAMPO GRANDE 23º

Comportamento

Em Campo Grande, Virgínia agradece apoio de fãs após velório

Influenciadora digital chegou a MS na tarde de sábado (23) para se despedir de tio

Por Aletheya Alves | 24/03/2024 10:26

Após chegar a Campo Grande na tarde deste sábado (23), a influenciadora digital Virgínia Fonseca agradeceu o apoio dos fãs em suas redes sociais. Ao lado de sua família, a apresentadora veio para o velório de um tio.

Pela noite, explicou que a família estava bem, apesar de toda a tristeza. Já na manhã de hoje, publicou que havia recebido flores e um abraço de uma pequena seguidora durante o enterro.

Por volta das 10h, a influencer fez uma nova publicação dizendo que já estava retornando para casa.

Ontem, antes de vir para Campo Grande, ela relatou sobre a perda do familiar. “Acordei com a péssima notícia do falecimento do meu tio, coração tá doendo. Lembro das nossas viagens para a praia, do tanto que ele era carinhoso e do tanto que a gente se amava. Sei que está em um lugar muito melhor e peço a Deus para cuidar de você, tio”.

Além de Virgínia, sua mãe, Margareth Serrão, também comunicou a vinda para Mato Grosso do Sul e fez publicações sobre o momento do luto.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias