ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 27º

Comportamento

Em hamburgueria cheia, namorado surpreende com pedido oficial de noivado

Mariana Lopes | 23/09/2017 08:19
Pedido oficial teve surpresa, flores, família e anel de noivado
Pedido oficial teve surpresa, flores, família e anel de noivado

No próximo dia 14 de outubro, Gilson e Poliana sobem ao altar para o "sim" que os tornará marido e mulher. A data começou a ser organizada há cinco meses e até o chá de panela rolou no mês passado. Quando a futura noiva já nem esperava mais nada, ele a surpreende com o pedido oficial de casamento.

O funcionário público Gilson Silveira, 28 anos, armou tudo com a família e amigos do casal para que a surpresa saísse perfeita e, principalmente, para que Poliana Wruck não desconfiasse de nada. Conforme o combinado, uma amiga da noiva a chamou para sair com a desculpa de que precisava conversar com ela urgente e pessoalmente.

O encontro foi marcado em uma hamburgueria de Campo Grande, e até os donos do estabelecimento entraram no esquema e ajudaram a fazer a surpresa acontecer. Estrategicamente, uma mesa estava "reservada" para as duas amigas, posicionada bem em frente a uma televisão. Enquanto isso, Gilson se preparava do lado de fora, com o apoio de amigos e familiares.

Poliana assistindo ao vídeo antes de o noivo entrar
Poliana assistindo ao vídeo antes de o noivo entrar
Minutos antes da surpresa, Gilson reuniu familiares e amigos na esquina da hamburgueria
Minutos antes da surpresa, Gilson reuniu familiares e amigos na esquina da hamburgueria

Por volta das 20h, o papo das amigas foi interrompido pela famosa chamada do plantão da Globo. Ali começava o vídeo que Gilson fez para a amada. Em mais ou menos três minutos, a gravação contou resumidamente a história do casal e ainda mostrou Gilson pedindo a mão de Poliana em casamento aos pais dela.

Da mesa, Poliana logo soltou um sorriso quando percebeu a voz do noivo. Assistiu atenta e emocionada. Até que, ao final do vídeo, Gilson entrou tocando violão e cantando "Como é Grande Meu Amor por Você", de Roberto Carlos. E como manda a tradição, o rapaz se ajoelhou e fez o pedido formal, com direito a aliança de noivado e um buque de rosas.

Os casal foi aplaudido por todos que estavam na hamburgueria e que testemunharam o pedido de casamento. Para Poliana, que em nenhum momento desconfiou da supresa, oficializar o noivado foi um momento importante para seguir rumo a uma nova fase da vida dos dois. "Foi incírvel! Se eu já estava ansiosa, agora estou ainda mais".

Os dois se conheceram há sete anos, no vôlei, e namoram há quase um ano. Ambos evangélicos, a decisão pelo casamento veio em oração. E há cinco meses eles começaram a organizar tudo.

Agora, com aliança no dedo e a benção dos pais, é só seguir rumo ao altar e ao "felizes para sempre".

Nos siga no Google Notícias