ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, TERÇA  27    CAMPO GRANDE 24º

Comportamento

Entre um show e outro em MS, Maiara aproveita para pescar no Rio Taquari

Depois de shows em Bonito e Corumbá, hoje (10) a dupla se apresenta em Coxim

Adriano Fernandes | 10/10/2022 20:58
Storis de Maiara em barco no Rio Taquari. (Foto: Instagram)
Storis de Maiara em barco no Rio Taquari. (Foto: Instagram)

A cantora Maiara que forma dupla com Maraisa, aproveitou a folguinha entre um show e outro em Mato Grosso do Sul para curtir uma de suas maiores paixões, a pescaria. Nesta segunda-feira (10) à tarde a cantora se aventurou pelo Rio Taquari, em Coxim, acompanhada de uma das integrantes da sua equipe e um outro pescador.

Pelas postagens no Instagram, aparentemente, quem teve a sorte de tirar o peixe da água foi só a amiga da cantora. "Isso que é uma segunda-feira de respeito", brincou a cantora enquanto ouvia "modão" de viola durante a pescaria. Maraisa perdeu a curtição. "Da próxima vez ela vem", disse aos parceiros de pescaria em vídeo.

Considerando a agenda de shows das artistas em Mato Grosso do Sul, Maiara e Maraísa estão por aqui pelo menos 3 dias. No sábado (08) elas se apresentaram em Bonito.

Por lá, quem deu uma "palinha" com as gêmeas no palco foi a cantora sul-mato-grossense Patrícia, da dupla Patrícia e Adriana. (confira abaixo).

Adriana, inclusive, é uma das compositoras da música "Incomparável", lançada por Maiara e Maraisa em junho do ano passado. No domingo (09) "As Patroas" fizeram show em Corumbá e hoje (10), se apresentam em Coxim.

 Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).  


Nos siga no Google Notícias