A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Maio de 2019

17/05/2019 11:27

Há cinco dias família procura Zulu, a gata que caiu da mudança

Gatinha se escondeu dentro do box de um colchão doado, mas família acredita que ela pulou no meio do caminho

Thailla Torres
Zulu desapareceu no último dia 13 de maio. (Foto: Arquivo Pessoal)Zulu desapareceu no último dia 13 de maio. (Foto: Arquivo Pessoal)

Há cinco dias, a psicóloga Fran Balsanelli, de 50 anos, e sua família não dormem tranquilos. Também não chega mais em casa sem revirar o guarda-roupa a procura de Zulu, a gatinha que foi adotada e transformou o lar da família.

Fran perdeu uma grande amiga. No último dia 13 de maio, enquanto doava camas e sofás para um senhor que havia contado sobre pessoas que estariam dormindo no chão na região da Vila Jacy, a gatinha preta e de olhos amarelos se escondeu em uma das camas e foi embora na mudança.

“Eu estava conversando com o senhor e oferecendo as camas, só que ela é muito medrosa e costuma sempre correr para o meu guarda-roupa quando chega alguém em casa. Nesse momento eu vi a porta do meu guarda-roupa aberto e imaginei que ela estivesse lá dentro, mas não estava”.

A família acredita que Zulu se escondeu dentro de uma cama box e, sem que ninguém percebesse, acabou sendo levada. “Nós ligamos para a pessoa que levou as camas, mas ele não a encontrou. Imagino que ela tenha pulado ou caído da mudança no meio do caminho”.

Zulu chegou à família há dois anos, após ser abandonada dentro de um saco de lixo no meio da rua para morrer junto com outros gatos filhotes. Somente ela sobreviveu e foi socorrida pelo médico Alcione Balsanelli, marido de Fran. “Uma aluna residente falou sobre a gata e ele decidiu adotar. Quando ela chegou para nossa família foi uma alegria”.

Na casa da família, além de Zulu, há outra gata adotada pelos dois filhos do casal. “Mas sem ela estamos vivendo um luto, a família não está completa”, desabafa a psicóloga.

Quem tiver notícias da gatinha, os telefones para informações são (67) 98169-7000 ou (67) 98104-4915.



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.