ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Comportamento

Herbalife se posiciona e professora admite que "talvez" tenha se expressado mal

Thailla Torres | 07/06/2017 16:02
Herbalife se posiciona e professora admite que "talvez" tenha se expressado mal

Em nota enviada hoje à imprensa, a empresa Herbalife se pronunciou sobre a polêmica envolvendo a professora Daniele Santana Gomes, de 23 anos, que causou ira na internet ontem após uma publicação chamando gordos de feios e doentes. A empresa garante que "repudia a atitude da Consultora Independente em questão, lamenta o fato ocorrido e está tomando as devidas tratativas".

Após centenas de comentários e compartilhamentos de quem não gostou dos comentários da professora, Daniele, tem feito várias postagens diante da repercussão. Nas redes sociais ela disse que tudo é um "discurso de ódio" e reclama que recebeu muitas mensagens e até ameaças, além ter virado meme de páginas do Facebook. 

"Não vou pedir que me amem, porém esse discurso de ódio todo aqui no face e os memes não serviu de nada além de denegrir a minha imagem para os outros, infelizmente alguns se sentiram ofendidos, uns concordam, mas ser ameaçada e receber tantos comentários sujos não está mudando o único assunto que era da postagem e estava destacado desde o início. Eu não gosto do termo 'gordinho' quando o próprio se intitula assim se denigre", afirma.

Ela admite que poderia ter falado do assunto de outra maneira, mas se nega a uma retratação. "Eu posso até ter me expressado mal, porém alguns entenderam, então acho assim, que quando tudo isso acabar? O que vai ficar? Pessoas revoltadas e eu trabalhando normalmente em qualquer coisa que seja e o ódio que não gera nada. Essa postagem não é uma retratação, pois não fiz nenhuma descriminação e não tive intenção de falar mal de pessoas com obesidade".

No fim das contas, Daniele pediu desculpas dizendo que foi apenas sincera. "Desculpem pela sinceridade, mas é meu jeito e foi sem a intenção de machucar ninguém. Apenas os que me conhecem saberão", finaliza.

Ontem a Afrodite Sex Shop retirou do ar a campanha do Dia dos Namorados que tinha a jovem como protagonista.

Nos siga no Google Notícias